𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜

242 31 143
                                    

eu amo esse capítulo, ah. espero que vocês gostem

But I wanna sleep next to you

And I wanna come home to you

I wanna hold hands with you

I wanna be close to you

Troye Sivan - TALK ME DOWN 

O dia da corrida havia, finalmente, chegado.

Na noite anterior, Luke mal conseguira dormir por conta do nervosismo que consumia o seu corpo. Tinha noção de que deveria dormir para conseguir correr e estar descansado na hora da corrida, mas como era possível? Fácil falar, difícil fazer. A noite passava e a sua cabeça estava circulando sobre o que aconteceria a seguir, no fato de que, mesmo treinando, não tinha certeza se era bom o suficiente para a competição e que teria tantos outros competidores tão bom quanto ele, que já eram atletas, enquanto o loiro, não.

Luke só queria Michael.

Sabia que o seu namorado não era nenhum mágico, remédio ou planta medicinal para fazê-lo dormir, mas estaria ao seu lado, o abraçando e repetindo no ouvido de Luke o quão bom ele era na corrida, melhor que qualquer outro na competição. Não dormiram juntos numa cama desde que começaram a namorar, só cochilos rápidos no sofá - e, quando eram amigos, dormirem juntos era algo raro de acontecer -, então, as atitudes do moreno estavam mais na imaginação de Hemmings, mas, no fundo de seu coração, ele parecia saber o que Michael faria. Com certeza Clifford o faria rir até esquecer que existiria um próximo dia, mesmo esse sendo tão importante, conversariam até o sol invadir a janela de seu quarto e quando, finalmente, fechassem os olhos para descansar, o moreno seguraria o corpo de Hemmings em seus braços.

Entretanto, só pôde ver Michael quando o próprio foi buscá-lo na porta de sua casa para ir para a corrida.

- QUEM É QUE VAI GANHAR DO GARRETT? - Michael gritou em forma de torcida quando Luke entrou no carro, sendo dessa forma que o loiro fora recebido. - LUKE! LUKE! LUKE!

- Você sabe que tem outros competidores, não é?

- Eu sei, mas quem se importa com eles, Lu?

- Você está me usando para algum tipo de vingança pessoal?

- Talvez... - respondeu, com um sorrisinho de canto. - Brincadeiras à parte, como está o meu campeão? Preparado?

- Nem um pouco. 

- Essa é a idei... Espera, o quê?

- Não estou preparado, eu tenho certeza que não vencerei e acho que eu vou ficar em último lugar.

- Bem - suspirou -, eu discordo. Ao menos da parte de que você ficará em último lugar, eu discordo. O resto, só a competição dirá.

- Você acha que eu vou ganhar?

- Eu sei que você é um ótimo corredor e gosta do esporte, então, você tem bastante do que precisa para vencer a competição.

- Não respondeu a minha pergunta.

- Meu Deus, Luke - reclamou -, tenho certeza que entre os primeiros três você estará e que dedicará o prêmio para mim, está feliz?

- Não lembro de ter combinado a última parte.

- Eu mereço por ter que te aguentar.

- Você gosta.

- Merda, tem razão. 

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora