𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜

290 34 266
                                    

hey sexy

esse capítulo é uma montanha-russa de emoções, mas eu juro que nós acabamos ele no alto

ah, e num momento específico a música do link do yt será citada, então se vocês quiserem entrar no famoso clima e colocar pra tocar enquanto leem, vão em frente, recomendo apenas. 

"I have died everyday, waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed, I would find you

Time has brought your heart to me, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more"

Christina Perri - A Thousand Years

Seria eufemismo dizer que Luke não estava a fim de ir para o baile da cidade, sua vontade de ir estava numa escala entre zero e 0,5. Então era assim que Michael se sentia no baile da escola? se perguntou. Lembrava-se como o seu namorado estava num estado de negação para ir ao evento, mas que acabou indo por causa do próprio loiro que implorou para que ele estivesse lá. Dessa vez, no entanto, Michael não implorou, ele organizou tudo, programou um modo de irem com acompanhantes e eles as chamaram, estava feito e, de certo modo, era ainda pior.

Não tinha como negar, não tinha como cancelar, não tinha o que fazer para escapar da noite, Luke tinha, sim, que ir.

Entretanto, o loiro reconhecia o quão adorável Michael estava sendo. Mesmo com todo o ocorrido, mesmo com a falta de vontade, sabia que o moreno estava fazendo isso só por Luke e por Luke apenas. Desde que se conheceram, Hemmings sempre falara de sua vontade de ir para esse tal baile e que só podia ir quando tivesse dezoito anos já que a entrada de menores dessa idade não era permitida. Essa seria praticamente sua única chance de ir, sendo que no próximo ano estaria longe de Holy Way.

Luke até passou uma parte do dia sem nem saber se eles iam para o baile, afinal, depois do que ocorrera no dia anterior com a confusão envolvendo sua mãe e eles, o loiro até considerou que Michael desistiria. Mas, durante a tarde, o mesmo ligou para a casa dos Hemmings, o que fez Luke estranhar de imediato porque, normalmente, o moreno preferia ir até ele do que ligar.

- Luke? - perguntou ao telefone.

- Hey, princesa - respondeu sorrindo. Sua mãe ao seu lado revirou os olhos de brincadeira. Ela achava fofo, Luke sabia.

- Vamos fazer assim - sua voz estava impassível, direta demais para o loiro -, às 21h você me busca de carro para ir ao baile, pode ser?

- No carro da minha mãe?

- Sim, é melhor que a caminhonete porque temos que buscar as garotas também e os vestidos delas podem ficar amassados se irmos no meu carro.

- É, faz sentido - concordou.

- Às 21h, entendido?

- Sim - confirmou. - E Michael não se...

E desligou.

- Michael? - perguntou, em vão. A linha estava muda, o outro tinha desligado. Soltou um suspiro, que acabou chamando a atenção de sua mãe.

- Está tudo bem?

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora