hey, sexy, espero que esteja tudo bem e que esse capítulo sirva p/ espairecer um pouco a cabeça de vocês a respeito de tudo que esteja acontecendo, eu sei que pra mim foi.
What about these feeling I've got?
I couldn't be more in love.
The 1975 - I couldn't Be More In Love
Se Michael dissesse que não achava estranho tudo que aconteceu entre Luke e ele com o passar das semanas, ele estaria mentindo. Na primavera, Luke não era apenas seu amigo, como estava namorando com outra pessoa e Michael nunca imaginaria a possibilidade de seus sentimentos serem recíprocos. No verão, eles passaram do primeiro beijo para, agora, serem namorados. Oficialmente, namorados.
As mudanças entre eles estavam sendo sutis. Um toque a mais que o necessário, a forma que falavam um com o outro, ainda contendo o tom debochado de antes, onde um zombava do outro, mas com o carinho que acompanhava logo em seguida. O que mudou, também, foi a forma como se chamavam.
De repente, acharam importante a necessidade de um apelido fofo para se chamarem, algo que não viesse da época que eram amigos, mas, sim, a partir do namoro. Luke escolheu deixar de chamar Michael só por Mike e adicionar um y ao apelido, o chamando de Mikey, porque o próprio Luke admitiu achar mais fofo, mas também disse que estava ainda se decidindo a respeito do apelido. Da parte de Clifford, ele começou a chamar Luke de Lu.
- Awn, Lu, que fofo - apreciou o loiro, quando ouviu seu namorado decidiu a respeito.
Os dois estavam sentado no sofá da casa dos Hemmings. De costume, Luke estava com os pés em cima das pernas de Michael, enquanto apenas conversavam ou ocupavam-se com suas próprias coisas, que normalmente era Michael com seus livros e Luke, bem, ele sempre tinha uma nova opção, como no dia que começou a desenhar diversos bonecos de palito. Clifford o achava um tanto aleatório.
- Gostou?
- Eu adorei.
- É de Lúcifer.
- Ah, vai te foder - Luke disse rindo, dando leves chutes na perna de Michael, que estava rindo também. - Eu protesto!
- Você protesta? - Michael perguntou debochado.
- Eu protesto.
- Eu pensei que estávamos na tua casa, mas, pelo jeito, estamos num tribunal.
- Vai te foder.
- Você já disse isso.
- Eu faço um apelido fofo para você e você me chama de Lúcifer!
- Amor, você só adicionou um y, não é um exemplo de criatividade.
- Ah, agora você odiou o apelido - fez um bico, fingindo magoado. Michael não aguentou e se aproximou do loiro, dando um beijo rápido nele.
- Em primeiro lugar, eu gosto de tudo que vem de você - disse, fazendo o maior sorrir. - E em segundo, você sabe muito bem que o Lu não é de Lúcifer, pelo amor, que drama. Teu nome é Luke, caralho.
- Agora a princesa ficou zangada - brincou, mas logo arqueou suas sobrancelhas.
- Ah, não.
- Ah, sim, princesa - finalizou, piscando para Michael.
- Já estou começando a não gostar desse lance de apelidos - Clifford reclamou por pura teimosia. Ele amou o princesa, sabia que fazia referência diretamente ao primeiro beijo deles e ficava contente só de pensar que toda a vez que Luke o chamasse assim, lembraria como tudo começou. E a forma que Hemmings dizia era... diferente. Não sabia como explicar, mas era como sentir Luke acariciar seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...