hey, sexy, muito amor pra vocês com esse capítulo
"I wasn't ready then, I'm ready now
I'm heading straight for you
You will only be eternally
The one that I belong to"
Adele - Sweetest Devotion
- O que é isso aqui?
Luke nunca se afastou tão rápido de alguém como se afastou de Michael naquele momento, assim como o próprio moreno os separou também. Entretanto, estavam tão juntos no pequeno sofá e entrelaçados que não teve outra: Luke caiu no chão com a rapidez dos movimentos. Clifford se questionou se deveria ou não ajudá-lo ao vê-lo caído, mas estava tão assustado que mal conseguia se mover.
O loiro reconheceu que a voz pertencia à sua mãe.
- Mãe, isso não é nada do que você está pens... - parou. Era exatamente o que ela deveria estar pensando.
Michael e ele estavam no sofá, se beijando. Não tinha como negar o que ela viu ou interpretou, afinal, nem mesmo sabia quanto tempo ela estava ali. Só tinha uma interpretação do que foi visto e era a óbvia, Michael e Luke estavam se pegando. Era impossível de negar. O loiro sentiu uma vergonha tão grande tomar o seu pensamento porque ela viu. Ela viu!
Não tinha como fazê-la pensar de outro modo. Não podia dizer que ela viu errado o que os dois estavam fazendo.
Os poucos segundos que se passaram pareceram horas até a mulher decidir sair da sala num passo apressado e ir para a cozinha, seus pés batendo pesado no piso.
Neste momento Luke virou-se para Michael, o mesmo ainda mantinha seus olhos arregalados, chocado pelo que acabou de acontecer. Ainda sim, o moreno estendeu sua mão para Hemmings, finalmente, levantar-se do chão, que aceitou de bom grado a ajuda. Clifford também levantou-se do sofá, passando repetidas vezes a mão na têmpora e andando de um lado para o outro, sua respiração estava pesada e ofegante, como se não houvesse ar para respirar. Luke temeu que estivesse acontecendo algo com ele.
- Michael, calma - sussurrou, esperando ele ouvir. - Michael, calma - repetiu, mais firme dessa vez, parando na frente do moreno e segurando seu rosto em suas mãos, o fazendo encarar seus olhos. - Calma.
- Calma, Luke? Calma? - perguntou ríspido, sussurrando também. - Como ter calma?
- Eu não sei, mas não vai adiantar nada se um de nós perder a cabeça.
- Meu Deus, eu não queria... - começou -, eu não queria que isso acontecesse. Eu fui tão descuidado que nem percebi o horário que era. Porra, como eu fui tão burro?
O coração de Luke se apertou com a quantidade de eu's que Michael usou numa frase que deveria ser nós. E não porque não se sentia incluído na problemática, mas, sim, porque lá estava Michael, de novo, se culpando por algo que os dois fizeram, ou por algo que ele não tinha controle ou não fora sua culpa sozinho. Isso acontecia com mais frequência do que Luke gostava.
- Michael...
- Não venha com Michael. Como você está calmo?
- Aí é que 'tá, eu não estou. Eu só não estou surtando porque ao menos alguém tem que estar no controle.
Luke não era a pessoa mais controlada no mundo, sabia disso, mas era difícil algo tirá-lo do sério assim. Ainda que estivesse, de fato, quase enlouquecendo pela ideia de sua mãe saber sobre ele e Michael e ele em si, tinha noção de que perder a cabeça só pioria a situação e precisava manter o juízo para conseguir conversar com ela tranquilamente depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...