hey sexy, bora viajar?
"If you stay, I would even wait all night
Or until my heart explodes
How long until we find our way
In the dark and out of harm?
You can run away with me
Anytime you want
Well, anytime you want
Well, anytime you want
Don't walk away
Don't walk away
Don't walk away!"
My Chemical Romance - Summertime
Diversas contas foram feitas para chegarem a uma conclusão de quanto tempo e quantos quilômetros fariam para chegar em San Francisco - claro, quem fez as contas foi Luke, Michael era terrível em matemática e tinha grandes chances de errar. O resultado do tempo de viagem era de mais de 50 horas direto e sem paradas, o que seria impossível, então, no mínimo, levariam quatro dias para chegarem em San Francisco, que ficava a mais de cinco mil quilômetros de Maine.
Cinco mil quilômetros, quatro dias de viagem e dentro de um carro... Luke tentou convencer Michael de que não era uma boa ideia.
- Nova York é muito mais perto - sugeriu, enquanto estavam na cozinha da residência Hemmings, sua mãe acompanhando a conversa. - Nós podemos ver uma apresentação no teatro da Broadway, ir para a estátua da Liberdade, há muitas possibilidades e é mais perto, dá pra fazer a viagem num dia só.
- Mas nós já fomos para Nova York, anos atrás. Por que ir para um lugar que nós já fomos? Vamos para um lugar novo.
- E muito distante? Vale mesmo a pena?
- Eu tenho certeza que vale - Michael respondeu seguro. - Lá tem praias maravilhosas e a ponte Golden Gate.
- Até Maine tem praias, Michael.
Mesmo após concordar com destino da viagem, Luke estava relutante em ir. Falara mais de uma vez para Michael que não via nada de especial na cidade e que poderiam ir quando se mudassem para Califórnia. Ainda que a justificativa sobre experimentar ser só visitante fosse boa, não era boa o suficiente para fazê-lo querer passar quatro dias num carro.
Por outro lado, Michael estava animado para o destino da viagem. Tinha algo na Califórnia que o lembrava um pouco da Austrália. Seja pelo eterno clima de praia, ou a temperatura quente e/ou amena, ou as pessoas que viviam por seu litoral que o deixaram com vontade de ir. Esses foram, entre tantos, bons motivos que o influenciaram na decisão de fazer faculdade lá junto com Luke, que também achou boa ideia e concordou.
Como sabia que voltaria para o seu país de origem, ir para Califórnia era como ter uma amostra de como seria ir com Luke para o estado se decidisse morar com ele nos anos de faculdade e além. Enquanto estivesse lá com Luke, fingiria que em breve voltariam e seriam um casal apaixonado naquelas praias. Também, por serem lugares semelhantes aos seus olhos, teria a sensação de que foi com o seu namorado para o lugar onde nasceu, como uma viagem dos dois para visitar a Austrália, um sonho que sempre quis realizar com Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...