𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜

117 15 121
                                    

hey sexy, viramos o ano

eu nunca postei dois capítulos com um intervalo de tempo tão curto, sem contar as raras vezes que eu fiz att dupla

admito que de certa forma, eu menti pra vocês sobre o cap ser "luke's pov", mas eu acho que é um pouco melhor 

- prováveis -TW:  depressão, desordem alimentar e tentativa de suicídio 

"E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Pra lembrar"

NX Zero - Cartas pra Você

This is everything I didn't say (1/3)

1955

De: Luke Hemmings

Para: Michael Clifford

Querido Michael

Um tempo atrás eu li em algum lugar, não lembro onde, que nos primeiros três segundos do dia, assim que nós acordamos, nós estamos inconscientes da nossa realidade. Ou seja, quando nós acordamos, os nossos três primeiros segundos nós não sabemos onde estamos, quando estamos ou por que estamos, nós simplesmente estamos

Eu não acreditava nessa teoria. Talvez por não ter precisado destes três segundos antes, eu não parei para provar se estava ou não correta, até precisar deles. E, Michael, meu amor, essa teoria é real, hoje eu servi como prova de que é real. 

Assim que eu acordei, eu não reconheci onde eu estava e quando eu estava. Durante três segundos, eu jurei que acordaria no colchão de um hotel caro em San Francisco, no último dia da nossa viagem, o dia que nós entrelaçamos várias partes do nosso ser na areia daquela praia que o dono chama de Santa Cruz. Jurei que acordaria em outro colchão mas, dessa vez, numa pequena cabana no interior da floresta da cidade de Holy Way - eu quase senti o seu calor atrás de mim. Também jurei que acordaria na minha cama, rapidamente o pensamento de que hoje seria um dia longo me invadiu, pois pensei que era o dia do baile da escola - o começo de tudo, minha princesa.

A decepção foi tamanha ao cair sobre mim o peso, a sujeira e a tristeza da realidade. A cama do hospital não é tão confortável quanto a minha, muito menos os colchões onde eu dormi ao seu lado, e absolutamente tudo parece frio sem tê-lo perto de mim ou sem a certeza de que você logo virá. 

Foi a maldita dor que eu sinto nas minhas pernas a principal causa deste despertar indesejado. Se dependesse de mim, viveria eternamente nesses três segundos.

Nestes últimos dias, a dor aumentou e eu tive uma piora no meu quadro médico, na minha perna direita, acima de tudo. Dizem que o motivo da minha piora foi por causa dos movimentos bruscos que eu fiz quando não deveria, eu não deveria nem andar, muito menos correr, e eu tentei correr, mas não consegui. Eu caí na porta do quarto, incapaz de dar mais um passo. Você provavelmente não escutou quando eu gritei de dor, devia estar longe do prédio quando aconteceu, mas Michael, após passar o pânico de vê-lo sendo levado pelos policiais violentos, eu tentei ir atrás de você e eu não consegui. 

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora