𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓉𝑒𝓃𝓉𝒶

89 14 68
                                    

heeey sexy... ou nao né, fica a questão

por favor comentem, eu adoro ler as opiniões e reações de vocês <3

até o outro lado

"If you need me

Wanna see me

Better hurry

'Cause I'm leaving soon

Sorry, can't save me now

Sorry, I don't know how

Sorry, there's no way out (sorry)

But down, mm down"

Billie Eilish - listen before i go

Pensilvânia. Verão, 1966.

Finalizou a ligação com o diretor da prisão, sem Ashton escutar o que dissera para o homem, além do: "estou indo", avisando que iria para a prisão. Mas ao colocar o telefone de volta ao gancho, sentou-se no sofá e encarou a parede da sala de sua casa, e ficou por indeterminados minutos.

- Amor, hora de lanchar - Kelly o chamou. - Amor?

Sua esposa estava diante de Ashton, curiosa com o estado letárgico, sem reação para o seu chamado e olhando para a parede.

- Ashton? - chamou novamente, tocando o seu braço, o despertando.

- Eu... eu preciso ir para... preciso ir para a prisão - disse confuso.

- Você precisa? Não está de férias?

- Não, não é pra trabalhar.

- Então por quê?

- Eu só... merda, Kelly, eu preciso ir - respondeu exacerbado.

- Ashton - sua voz ficou séria -, você está bem? Quer que eu vá com você? Eu deixo as crianças na vizinha e...

- Não, não precisa - negou, agradecido pela oferta. Precisava ir para a prisão sozinho, mas apreciou ela ter se oferecido. - Eu estou bem, eu preciso resolver um assunto inesperado que surgiu. Obrigado por oferecer.

A mulher deu um beijo em sua bochecha.

- Qualquer coisa, eu estou aqui.

Um último agradecimento foi proferido por Ashton antes de ir embora.

No caminho de carro, Ashton pensou em "primeiras vezes". A cada rua que entrava e avenida que ficava para trás, em estradas conhecidas por dirigir nelas quase todos os dias para ir trabalhar, Ashton pensava: "esta é a primeira vez que eu dirijo nesta rua com Calum morto", "o primeiro beijo que a minha esposa me deu com Calum morto", o primeiro adeus, a primeira ida à prisão sem ter Calum a sua espera depois de um ano com essa rotina.

Calum Hood, seu amigo, estava morto.

Sempre disseram que absorver a morte de alguém leva tempo, uns são mais rápidos que outros, mas tempo certamente será depositado para passar a entender que a pessoa, antes viva, se foi. Ashton perdeu poucas pessoas em sua vida, e nas vezes, ele absorveu a morte rapidamente; quando seus avós morreram, ele entendeu, eram idosos e a vida tem um fim, em especial para os mais velhos. Michael era um caso especial, ele teve tempo para se preparar, quando soube que ele não sobreviveria, Ashton começou o processo de absorção, de entender que um homem jovem morreria em breve. Mas Calum...

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora