𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓇𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂

154 20 174
                                    

hey, sexy

eu não sei o que dizer, mas este é um capítulo muito importante pra mim, por isso já peço: por favor, comentem, falem o que vocês acharam e me mostrem suas reações, é muito importante. 

"Oh brother, I can't believe it's true

I'm so scared about the future, and I wanna talk to you

Oh, I wanna talk to you"

Coldplay - Talk

Não pôde deixar de estranhar onde se encontrava já que era a primeira vez que Luke acordava naquele quarto. A cortina marrom permitia poucos filetes da luz do sol entrar, mas ainda era possível distinguir os móveis e o lugar, e o resumo geral era que tudo era muito feio. 

Na noite anterior, Luke nem se importou com a beleza do espaço, afinal, estava ocupado dando e recebendo prazer de Michael e nada conseguia tirar a sua atenção dessas atividades. Porém, ao acordar, conseguiu notar como o quarto era terrível. Não se impressionava que o lugar fosse usado para fim de noite, principalmente por pessoas que estavam com tesão demais para voltar para casa ou bêbadas. 

Ao todo, o quarto era escuro e deprimente. A cor das paredes era de um tom forte de bege, que deixava o lugar com aparência de sujo, e só piorava com a cortina marrom e o chão de madeira da mesma cor. Tinha uma porta que dava para o banheiro, que Luke mal lembrava da existência, mas sabia que tinha entrado, e a metros dessa porta e perto da janela, uma pequena mesa redonda com duas cadeiras. E, claro, a cama, com uma cabeceira de ferro, um colchão desconfortável e lençóis de cores neutras. Benjamin Goldberg era muito melhor cuidando de um bar. 

Como Luke pensara, o hotel não servia para nada além do fim da noite, então não se impressionava com a falta de cuidado. Quer dizer, era o que deveria ser no mínimo: limpo. Apesar da aparência dizer outra coisa, conhecia Ben o suficiente para saber que, nesse quesito, ele não decepcionava, no entanto, deixou o glamour apenas para o Purple Light. Se questionava se na cobertura do sexto andar - onde Benjamin e Ashley moravam - era diferente, já que nos dois quartos de cada andar até o quinto, Luke achava ser a mesma coisa que este, o décimo e último quarto do hotel. 

Poderia subir mais um andar e perguntar para os dois, ou perguntar até mesmo para Michael, mas os dois atos eram impossíveis no momento. Primeiro porque não subiria para o apartamento de Ben e Ashley só para xeretar e nem estava a fim de fazê-lo. Segundo porque Michael não estava com ele no momento. 

Achou que Clifford estava no banheiro e prestes a voltar para cama, mas ao esperar um barulho vindo do cômodo, nada viera. Só teve a resposta do porquê acordou sozinho quando tomou coragem de se levantar para ir até o banheiro, encontrando em cima da mesa um bilhete de Michael, que já parecia sua marca registrada para quando deixava Luke acordar sem ele ao lado. 

Com uma linda letra, o bilhete dizia:

Lu, eu fui ajudar Ben com alguns carregamentos de bebida na cidade. Não quis te acordar porque você estava lindo dormindo. Volto em poucas horas. Até depois.

mgc.

Os ponteiros do relógio na parede indicavam ser quase 11h da manhã. Não fazia a mínima ideia de que horas Michael tinha acordado e escrito o bilhete, poderia ser há uma hora ou há mais de três, então estava indefinido o horário de sua volta. O que restou para ele foi matar um pouco o tempo tomando um bom e longo banho, para tirar um pouco do cansaço. Pensaria depois sobre o que fazer de sua vida. 

Enquanto finalizava o banho mais demorado que o normal, Luke começou a ouvir a porta do quarto ser aberta. Ficou contente em saber que não precisaria ficar fazendo nada esperando Michael, já que o seu namorado tinha chegado. Não só isso, como estava ouvindo Clifford chavear a porta, ou seja, mais privacidade para eles. Um sorriso malicioso brotou nos lábios do loiro, satisfeito de que estava só de calça e sem camisa, o que acelerava o processo para eles transarem. 

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora