𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓈𝑒𝒾𝓈

217 26 131
                                    

hey sexy

nem sei o que dizer sobre esse capítulo, sinceramente, mas espero que vocês gostem

"Should've kissed you there

I should've held your face

I should've watched those eyes

Instead of run in place

(...)

But ohh, I'm staring at the mess I made

I'm staring at the mess I made

I'm staring at the mess I made

As you turn, you take your heart and walk away"

Parachute - The Mess I Made 

Os sentimentos de saudade e vergonha permaneciam dentro de Luke, ainda que ele tentasse afastar a vergonha e deixar apenas a saudade comandar suas ações para simplesmente ir atrás de Michael. Deixar um sentimento desesperado tomar a frente de decisões importantes não era a atitude mais racional de se fazer, porém era melhor do que se sentir preso na vergonha e, também, no medo.

Cadê toda aquela impulsividade de Luke quando ele precisava dela? Incrível como na hora de beijar Michael naquela casa da árvore ele agiu sem pensar duas vezes e só se deixou levar, atraído pelos lábios do moreno. Agora, quando Hemmings precisava, quando precisava correr até onde quer que o seu amado estivesse e pedir seu perdão, sentia seus pés grudados no chão, o impedindo de ir para qualquer lugar.

E saudade é um sentimento traiçoeiro que mexe com você, com o seu cérebro. Luke descobriu esse fato quando estava no Purple Light, na noite anterior, com sua mãe. Em determinada hora, jurou ter visto Michael passar pela porta do bar. Jurou tê-lo visto de costas, com o seu cabelo negro desarrumado do jeito dele e sua clássica jaqueta de couro que tanto amava, o loiro até começou a se preparar para ver aquele sorrisinho de canto que só ele possuía e, principalmente, seus olhos verdes brilhantes, presos nos seus. Podia jurar que era Michael, porém, quando andou até o homem e ele se virou, Hemmings teve a confirmação de que não era o seu namorado.

Se antes Luke não estava a fim de estar num bar cheio de pessoas, depois disso, muito menos. Já tinha conseguido o que sua mãe sugeriu, que era conversar com alguém, essa pessoa sendo, surpreendentemente, Ashley. Depois da conversa dos dois, sua mãe e Benjamin continuaram conversando e se divertindo entre eles. O loiro, no entanto, desrespeitou as regras de sua mãe e começou a beber os drinques diferenciados que Ashley oferecia à ele, por conta da casa, ela disse repetidas vezes, e não seria ele a negar bebida de graça. E, sim, talvez não foi só a saudade que o fez ver Michael em um desconhecido, mas o álcool contribuiu também.

Pediu para sua mãe para irem embora depois do ocorrido, ignorando o desapontamento em seus olhos ao notar que Luke podia não estar bêbado, mas também não estava sóbrio. Em tal estado, com certeza não era capaz de dirigir para casa, melhor pra ele - para os dois já que o loiro era um perigo constante no volante. Porém sua mãe não estava surpresa nem nada, pois ela não havia ingerido uma gota de álcool durante a noite toda.

O silêncio que se seguiu no veículo era cheio de palavras da parte de sua mãe, ela queria perguntar para Luke se ele conseguiu conversar com alguém e, se sim, como foi. Já para Luke, o silêncio se estendia de dentro para fora. Não era só o carro que estava silencioso, seu interior também estava, e não era do tipo pacífico, mas perturbador.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora