𝑒𝓅í𝓁𝑜𝑔𝑜

148 13 279
                                    

Hey sexy

E estamos aqui... uau, por essa eu não esperava

Pela última vez, por favor, comentem muito e votem, mas, principalmente, eu espero que vocês gostem. 

Aqui estamos nós, uma última vez. Aqui está o amor de Luke para vocês.

"This love is good

This love is bad

This love is alive back from the dead, oh, oh, oh

These hands had to let it go free, and

This love came back to me, oh, oh, oh

This love left a permanent mark

This love is glowing in the dark, oh, oh, oh

These hands had to let it go free, and

This love came back to me, oh, oh, oh

This love came back to me, oh, oh, oh"

Taylor Swift - This Love

Estados Unidos, Los Angeles. Décadas depois, véspera de ano novo. 

Através de uma larga porta de vidro, o quintal era observado. O espaço estava cheio de pessoas, algumas paradas, com copo na mão; outras dançavam ao som de uma música animada - não ouvida por não atravessar a parede; uma parte estava com alguém, numa sessão de beijos; e uma minoria sentada, sozinha, uns julgando quem se divertia ou imersos em seu celular. Eram os trinta minutos finais do ano de 2018.

Para Ashton, que observava à distância, a visão era privilegiada, tantas pessoas em comunhão, passando pelo mesmo período de tempo e sua importância, porém com diferentes significados. O ano novo representa novidade, a vinda de 365 dias que podem mudar o rumo do resto de sua vida; também pode significar o fim de um ano com inúmeras transformações e o medo de que o próximo ano não seja tão bom quanto. Ou o medo da vinda de um ano péssimo. E Ashton os observava, no alto do terceiro andar, pessoas barulhentas vivenciando essas mudanças silenciosas. 

- Era necessário estar aqui tanto tempo antes? - perguntou seu amigo. Era Calum, com uma cerveja na mão, perto de uma mesa de madeira de escritório. 

A metros da porta de vidro, ficava um largo sofá. Sentado nele, com suas pernas ocupando o resto dos assentos, estava um dos donos da enorme casa, Michael.

- Sim - respondeu relaxado. 

- Se é necessário, cadê o seu namorado?

- Em primeiro lugar, ele já vem - informou. - E em segundo, ele é meu noivo. Namorado soa adolescente demais e nós passamos desta fase, nos respeite.

- Ah, é verdade, logo vocês serão homens casados - Calum disse irônico. - Como esquecer se vocês falam o tempo todo nisso?

Com um leve tapa nas pernas de Michael, Calum reivindicou espaço. Rapidamente, Michael ajeitou-se no sofá e colocou os pés no chão para Calum sentar-se ao seu lado. O homem sentou quase em cima de seu amigo, apoiado em seu corpo. Um braço foi passado ao redor dos ombros do baixista, que se aconchegou contra Michael. Os movimentos eram automáticos.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora