hey sexy
não sei o que dizer, mas por favor, comentem, votem, etc, é muito importante, principalmente caso haver algum "leitore fantasma", seria um prazer ler suas opiniões ou ao menos um sinal de vida de que estão gostando, mas se quiserem, não sou ninguém pra mandar em outra pessoa (a não ser se a pessoa queira, aí é outro rolê...)
"How close am I
To losing you?
How close am I
To losing?"
The National - About Today
Desde que se reconciliaram, esta era a primeira vez que ficavam separados por uma parte do dia. De um jeito vergonhoso e que evitava admitir, Michael já estava com saudade e ávido em ver Luke novamente, como se tivessem passado muitas horas desde que se viram pela última vez. Parecia mais tempo, no entanto, principalmente para duas pessoas que estavam juntas o dia inteiro. Se acostumaram demais com a presença um do outro.
Luke nem fora muito longe, só foi para a cidade grande antecipar certos documentos que precisaria para a faculdade, e ele já estava planejando tudo com antecedência, como convinha uma das características mais marcantes de sua personalidade. Hemmings convidou Michael para ir com ele e aproveitar para arrumar seus documentos também, porém Clifford dissera que ainda tinha tempo para fazer tal e que precisava arrumar algumas coisas em seu quarto - o seu mesmo, na casa dos Gordon -, como separar suas roupas e livros.
E era onde o moreno se encontrava, não separando nada como disse para Luke que faria, mas sentado atrás da escrivaninha de seu quarto, que foi a sua maior companheira em noites intensivas de estudos. O sol estava brilhando forte no lado de fora da casa, e Michael apreciava seu brilho através da janela aberta a frente da mesa, com a casa da árvore protegendo seus olhos e pele dos raios quentes.
Em cima da pequena mesa, havia três itens:
O primeiro item era uma pilha com alguns livros, que Michael leu com o passar de sua adolescência, mas no fim dessa fase de sua vida, ele mal se lembrava de suas histórias. Os colocou em cima da mesa assim que chegou na casa, já que, quando chegou, tinha realmente o intuito de separar alguns itens para quando fosse embora, porém outra atividade tomou conta de seu tempo.
Aqueles livros pareciam velhos amigos, os que um dia você conheceu mas, com o passar dos anos, se tornaram desconhecidos para você, desconhecidos que você ainda conhecia uma parte, porém desconhecia todo o resto. Era assim que Michael se sentia ao vê-los numa pilha específica para doação que ele começou a separar. Não lembrava de suas histórias, mas os conhecia o bastante para saber que eram livros românticos, contando histórias de amor de diversos tipos. Nunca um tipo que Michael conheceu, no entanto.
Ainda que contra sua vontade, o moreno também sentia uma aversão por eles, pois lembrava-se de outra característica em comum que esses livros tinham: seus finais felizes. Notou o quanto deixou-se influenciar por eles enquanto crescia, mesmo que não sonhasse em momento algum que a pessoa por quem ele era apaixonado em sua adolescência - Luke - fosse corresponder seus sentimentos, ele sempre sonhou com um romance, com algo tão verdadeiro que fosse capaz de sentir as mãos de seu amado segurar e proteger seu coração com tamanha ternura que só um amor verdadeiro de contos de fadas fosse capaz.
Oh, e ele tinha isso, Michael estava certo que sim. Sentia no âmago de seu ser esse amor que ele sempre sonhou ter e, ainda por cima, tê-lo com a pessoa que dominou o seu coração por muito tempo. Sua pessoa perfeita que, ainda com suas imperfeições, era maravilhosa e se encaixava perfeitamente com Clifford. E, a melhor parte de tudo, era saber que era recíproco. O que ele sentia por Luke, Luke sentia por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...