𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜

216 23 131
                                    

hey sexy

"The night we couldn't quite forget

When we decided, we decided

To move the furniture so we could dance

Baby, like we stood a chance

Two paper airplanes flying, flying, flying

And I remember thinking

Are we out of the woods yet?"

Taylor Swift - Out Of The Woods

Era um momento mais tranquilo para a relação de Luke e Michael. Já tinham passado da fase de algumas descobertas e agora só estavam deixando acontecer naturalmente o amor entre eles. Não estavam com o relacionamento parado, mas, sim, calmo. Eles tinham passado da tensão do primeiro beijo, dos primeiros beijos, do primeiro eu te amo trocado por eles, da primeira vez que fizeram sexo, da primeira briga - que veio junto com o sexo - e da primeira reconciliação. Ainda tinham muitas primeiras vezes para acontecer, mas uma parte delas já estava marcada com um feito no livro de relacionamento deles - caso tivessem um.

E, felizmente, a parte do sexo entre eles estava resolvida. Afinal, os dois foram de sexo pela primeira vez, para sexo por saudade e, então, para sexo por distração dos problemas que um deles criou. As primeiras vezes deles com um peso enorme sobre elas que não deviam ter. No entanto, depois desses acontecimentos complicados, eles conheceram a melhor forma de fazer amor, que é por pura vontade e prazer, sem precisar de motivos além de estarem a fim de transar, simplesmente.

Desde o dia que eles se reconciliaram, eles ficaram ativos quando o assunto era sexo. Era como se não conseguissem encontrar um modo de parar e/ou de diminuir a vontade que tinham de estarem se beijando, se tocando e nus em algum lugar, saciando o desejo que queimava no interior dos dois. Isso os lembrava um pouco do começo do relacionamento deles, quando não conseguiam manter as mãos longe um do outro com seus toques inocentes. Agora, eles estavam em outro patamar.

Ainda que não tivessem falado muito sobre o apetite interminável que um tinha pelo corpo do outro, sabiam de onde vinha. Eles passaram tempo demais negando o inevitável de acontecer entre eles. Seja na época que estavam só apaixonados e não tinham revelado seus sentimentos ainda, ou quando já estavam namorando e preferiram dar leves passos no relacionamento, sem querer apressar demais. Então, quando o grande momento aconteceu, eles não se seguraram mais e aproveitaram todo o tempo que ficaram só... esperando.

Eles possuíam seus lugares especiais. A cabana era o principal, pois era longe de tudo e tinha bastante privacidade. Mas nem sempre eles podiam ir lá, seja por motivo de chuva ou por estarem distante, então a outra opção, também muito usada, era o quarto de Luke, onde eles usavam quando a mãe do loiro não estava em casa e, caso ela estivesse, eles tentavam ser mais quietos.

Havia outras opções um tanto aleatórias e precipitadas, como o resto da casa de Luke - exceto o quarto de sua mãe, pois eles podiam ter um apetite interminável para sexo, mas nunca desrespeitariam o quarto dela com seus anseios carnais. O loiro se sentia desconfortável ao ver a mulher em alguns lugares que ele tinha acabado de fazer algo sexual com o seu namorado, como vê-la sentar no sofá onde ele tinha chupado Michael não muito tempo antes. Definitivamente não era uma sensação agradável e sempre que falava isso com Clifford, ele ria e dizia que sentia o mesmo. E era curiosamente bom o sentimento de companheirismo que tinham quando passavam por esse tipo de vergonha juntos. 

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora