hey sexy
sei lá o que dizer, cap novo yey, e boa leitura <3
"Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you"
A Great Big World, Christina Aguilera - Say Something
Após viver seu último dia, Michael vivia sua última noite.
Diferente do que achou por anos, estava tudo normal. O dia decorreu como outros, com sua rotina quase intacta na prisão, da hora do café da manhã até o jantar, onde voltava para a cela e dormia para o dia seguinte, que começaria novamente o ciclo. Não haveria um dia seguinte, no entanto, ao menos, não um inteiro, mas parecia haver. Mais 24h, mais uma semana, um mês, um ano, cinco anos, dez, uma vida pela frente. Este é o problema com a rotina, ela engana às vezes.
Houve mudanças, dentro de si e ao seu redor.
A única mudança que sentiu-se grato - se é que dava pra sentir gratidão -, foi que não precisou trabalhar nos dois dias finais. Após anos de trabalho na prisão, com as últimas semanas excedendo a sua exaustão, avisaram que ele não era mais necessário. Muitos carcereiros e presidiários ficaram curiosos com a decisão de darem folga para ele, mas eles não sabiam o que aconteceria. Imaginou seus colegas de prisão com inveja por quererem estar no seu lugar, enquanto Michael queria estar no lugar deles.
Também houve uma mudança no seu interior. Pela primeira vez, prestou atenção em sua volta, nas pessoas que compunham o pavilhão que morava e como se organizavam, seja na hora de comer ou no pátio. Viu diversas emoções, da diversão à tristeza, da confiança ao medo, da segurança ao perigo, mas em cada um desses sentimentos antagônicos, encontrou duas características em comum: eram genuínos e sentidos à flor da pele. Olhava com a visão de quem estava se despedindo do que nunca amou, mas participou de sua vida e de quem ele era, dizendo adeus e agradecendo pelas experiências ruins que contribuíram com bons momentos, até felizes.
Por fim, estava Calum. Claro que Calum entraria na lista, Calum estava em todo lugar, nos anos que passou ali e, em especial, na última semana. Depois da conversa que tiveram, quando Michael revelou a verdade para o seu amigo, eles não se desgrudaram, se separavam nas horas que eram obrigados mas, quando obtinham um período juntos, um era a continuação do outro. Desde quando viraram amigos, eram inseparáveis mas, desta vez, a relutância morava na ideia de que logo não teriam como ficar perto de novo. Eram as últimas vezes.
Michael também olhou para Calum com mais atenção, identificando os detalhes que ele conhecia. Amava como o rosto inteiro de Calum parecia sorrir com ele, das ruguinhas ao lado de seus olhos que se fechavam, e, quando se abriam, um brilho permanecia em sua cor escura, absorvendo a luz. A sua pele macia, que Michael acariciou, atento a sensação única do calor de seus dedos contra a pele dele. Ouviu sua voz grossa e risada como músicas de um antigo vinil, com seus dias contados pelo excesso de uso, um som conhecido que logo seria levado para longe de seus ouvidos. Em Calum, viu a mistura de sentimentos que acompanhou sua amizade durante os anos juntos, a felicidade que compartilharam, a segurança que, apesar de tudo, Michael sentia em Calum, a tristeza que dividiam e a sensação de pertencimento em seus peitos, quando parecia não haver ninguém.
Na lista de últimas vezes, a pequena reunião com Ashton e Calum ocupava um lugar.
Entre tantas conversas que tiveram nesta reunião, falavam da conversa que Ashton teve com Luke, dias atrás. Já falaram sobre, na noite seguinte ao acontecimento, mas era a informação sendo passada a diante, que Ashton quis contar para Michael. Mas, desta vez, brincavam a respeito, preferindo rir do que pensar nas próximas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanficO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...