hey hey hey
I can feel it, I can feel it
I can feel it coming true
I can feel it, I can feel it
When I'm looking at youHey Violet - I Can Feel It
O baile de formatura estava finalmente à poucos dias de distância. Luke não podia acreditar que estava tão próximo! Ele estava animado para o ocorrido, sentia que o baile da escola seria maravilhoso, mas também seria só uma preparação para o verdadeiro baile que ele estava ávido para ir, que era o anual de sua cidade. Porém, ainda sim, estava animado.
Hoje seria o momento da última prova dos ternos de Michael e ele. Iriam para uma loja em que se comprava e alugava roupas de gala e como Clifford e ele não tinham muito dinheiro para a compra das roupas, eles decidiram só alugá-las. As roupas já estavam escolhidas fazia dois meses, essa seria a última prova e também o momento que eles poderiam levá-las para suas casas para devolvê-las só depois do baile.
Era perto das dez horas da manhã quando o loiro apareceu na frente da porta dos Gordons. Ele e Michael combinaram de ir na Johnson's, a loja de roupas de gala, às dez e meia, então eles não tinham muito tempo para ficar perdendo. Bateu impaciente pela terceira vez na porta e ela abriu.
Matilde logo apareceu sem ânimo algum para ver o rosto de Luke assim, pela manhã e a incomodando com batidas em sua porta. Normalmente, a mulher já tinha o total de zero paciência com Luke, então não era muito fora do comum.
Luke sabia muito bem do ódio que ela sentia por ele e, de certa forma, até dava para tentar entender o lado dela, Luke era quase a personificação de tudo que Matilde odiava. O garoto viera de uma família considerada destruída, com apenas uma mãe e um pai desconhecido e, pior ainda, uma mãe que parecia não se importar em ter uma figura paterna na vida dele, uma mulher criando um filho sozinha, sem pai e sem marido? Ultrajante! Luke com o tempo se acostumou mais e mais com a ideia, porém, as outras pessoas, nunca.
E sem falar que Luke era, para ela, o motivo de Michael não ter continuado sua amizade com Garrett e ter acabado com as chances de uma relação entre os Gordon e os Nolan. Ambas as famílias tinham até um certo companheirismo entre eles, mas nunca seria tão ligados quanto poderiam ser se Michael e Garrett fossem amigos. Hemmings se perguntava, às vezes, se a amizade deles duraria se não fosse o ocorrido da época. Preferia pensar que não.
Matilde, que estava em sua frente, nem tentava mais esconder seu ódio por Luke. Ela tentou no começo, para causar uma boa impressão, mas não durou muito tempo, sua falta de respeito e expressão de desânimo eram óbvios quando Luke estava por perto. No entanto, Hemmings, por outro lado, a tratava com o máximo de educação possível, mesmo que os sentimentos que sentiam um pelo outro fossem recíprocos. Michael até brincava com o ele o chamando de príncipe encantado de merda, porque não importava os maus-tratos que Matilde fazia contra ele, Luke permanecia educado.
O garoto de olhos verdes só não sabia que muitas vezes Luke sentira o ímpeto de responder as provocações Matilde para ele, mas Hemmings só não o fazia porque sabia que quem seria punido por sua resposta seria Michael, não ele.
- Você de novo - a mulher disse sem ânimo.
- Oi, sra. Gordon, poderia me dizer se Michael está por aí? - perguntou, educado como sempre.
- O preguiçoso? - perguntou debochada. - Ele continua dormindo.
- Oh - foi o que Luke disse, estava confuso. Ele já deveria estar acordando.
- Também não é de se chocar - continuou -, chegando em casa junto com o amanhecer e bêbado dá nisso mesmo.
Luke sentiu engolir a seco. Sua raiva por Michael subindo por seu corpo. Maldito, poderia ir para a farra qualquer outro dia, esse não, pensou. Sabia que Michael não queria ir mas ele prometeu à Luke que iria e que tentaria se divertir um pouco, porém, pelo jeito, ele já estava desistindo da promessa que fez. Luke, no entanto, fez o possível no momento para diminuir a sua raiva até se transformar em quase nada. Resolveria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...