𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇ê𝓈

219 42 37
                                    


espero que vocês gostem, até o outro lado do capítulo.

"I like that you're broken
Broken like me"

Lovelytheband - Broken

Inverno, 1949.

Com o passar do ano, as estações mudam. O calor do verão dá espaço ao clima ameno e para as folhas que caem do outono, dando espaço para o frio do inverno e a neve que cai do céu, para as flores que nascem na primavera deixando os campos mais coloridos com as cores das flores para então entrar, novamente, o verão. Recomeçando todo o ciclo novamente.

E, assim como as estações, pessoas mudam também. E de uma estação para a outra muita coisa pode mudar. Michael sabia disso muito bem.

No outono, a vida imitava a estação. Era tudo cinza, sem graça e sem motivo. Era a cidade que ele já odiava, as pessoas em sua volta que nem se importavam com a sua existência e a falta de vontade de simplesmente acordar todo dia de manhã e viver aquele ciclo novamente. Porém, a chegada do inverno transformou a vida do garoto de cabeça para baixo, porque, com a estação, as cores começaram a brilhar como nunca antes na sua vida desde a morte de sua mãe e era como se todos os dias frios fossem aquecidos não pelo Sol, mas, sim, pela presença da pessoa que trouxe, novamente, cores para a vida de Michael.

Luke Hemmings.

Os garotos desde o princípio se deram muito bem, desde o incidente com Garrett. Eles se conheceram e perceberam que tinham muitas coisas em comum que só serviram para aproximá-los. Ambos gostavam muito de música, de ouvir o que estava tocando nas rádios da época, apreciando as músicas um com outro e conversando sobre. Assim como gostavam também de super-heróis. Luke não gostava tanto quanto Michael, mas o que ele conhecia e gostava já era o bastante para eles passarem horas falando sobre.

Claro, eles não eram tão parecidos assim. Luke era o garoto nerd, ele ia sempre muito bem na escola, suas notas sendo normalmente as mais altas. E ele ainda estudava matemática por prazer, o que confundiu muito Michael, já que se ele pudesse fugir de cálculos e de fórmulas, ele fugiria. Luke também era o mais atlético dentre eles, o garoto gostava de praticar educação física, tendo corrida como uma de suas atividades favoritas para se fazer.

Michael já era o contrário. Ele até ia bem na escola, mas não era nada grandioso como seu amigo, suas notas eram no máximo um pouco acima da média e ele se sentia orgulhoso em não reprovar e passar de ano tranquilo. A única matéria que ele tinha realmente prazer em estudar era literatura e só porque envolvia leitura de livros, algo que Michael amava fazer e também ser uma das atividades que ele mais fazia em seu dia. E, bem, atletismo definitivamente não era a praia do garoto, isso era certo.

Ainda sim, eles se deram muito bem, porque, além das coisas em comum, eles tinham outra coisa que os aproximava também que - por incrível que pareça - era Garrett. Eles o odiavam. Desde a briga, o outro infernizava Michael e Luke como ele mesmo disse que faria, empurrava os meninos e fazia brincadeiras de mal gosto com eles. Porém, os dois não revidavam da mesma forma, nem ao menos se importavam muito já que sabiam que se revidassem talvez só pioraria. Garrett não fazia ideia, mas ele era tão zombado pelos garotos quanto ele zombava Michael e Luke. Ambos riam da cara do moreno por se achar grande coisa quando ele não passava de um merdinha. E, bem, um ódio em comum une pessoas.

Michael também descobriu com Luke um amor desconhecido, que era o amor pela exploração. Luke adorava andar pela cidade depois da escola e como Michael não queria voltar para casa, ele acompanhava o outro por aí. Então, a atividade acabou virando algo deles. Eles exploravam cada canto da cidade, do pequeno centro até as ruas desconhecidas. Eles até tiveram coragem de entrar na famosa floresta que ficava nos arredores do centro, não tão longe da casa deles.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora