heeey sexy
como prometido, capítulo novíssimo para nós. caso alguém não tenha lido, é importante ler o aviso anterior que eu coloquei por se tratar de alguns erros referentes ao tempo na fic
boa leitura, e bora entrar nesta nova fase da fic, com direito a fotinho da aparência dos cashton
seja bem-vinde ao ano de 1965
"All the while I'm swimming and you're watching from the beach
Thought you said you loved the ocean
Thought you loved me"
Emilia Ali - Loved the Ocean
Verão, 1965. Pensilvânia.
- Pois é - Michael disse após um breve silêncio.
- Pois é - Ashton repetiu.
- Po... Ah, vocês sabem - Calum falou.
- Essa... - começou porém logo parou, sem coragem para dizer o resto da frase. - Essa foi a última vez que eu vi Luke.
As palavras saíram como uma tosse forçada após um soco forte no estômago. Quase dez anos desde que o vira pela última vez. Quase dez anos. Se surpreendia toda vez que este pensamento atravessava sua cabeça. Ele sempre vinha acompanhado com uma lembrança de inocência dolorosa, pois lembrava-se quando contava o tempo que estavam separados.
"Já faz uma semana desde que eu vi Luke pela última vez."
"Já faz um mês desde que eu vi Luke."
"Já faz um ano."
"Já faz dois anos."
"Já faz quatro anos."
E parou de contar com tanto afinco.
Depois os anos só passaram, com as memórias aparecendo constantemente, mas não o tempo. Tentava não lembrar de quantos anos, meses e semanas separavam ele de Luke, a distância física já doía o bastante, não queria lembrar a outra forma que estava longe do homem que continuava a amar com seu coração. Os anos que passaram eram só um lembrete de que não o conhecia mais, que conhecia Luke de quase dez anos atrás, seu amigo que virou namorado e até seu marido e com seus 18 anos, mas o atual, aquele com 28 anos e adulto, morava em suas suposições, não fazia a mínima ideia de quem era.
Ainda confundia a cabeça de Michael. Como era possível não conhecer Luke? Luke, o homem com quem, não só dividiu a cama, ou que expôs seu corpo ou quem permitiu tocá-lo deliberadamente, em lugares que apenas uma pessoa além dele havia tocado. Mas Luke, a pessoa para quem abriu seu coração tantas vezes, que conhecia seus segredos profundos e o viu de um jeito que não via a si próprio, como alguém indefeso e que necessitava de carinho e proteção, que o enxergava através dos muros que construiu ao seu redor e era o único capaz de derrubar suas paredes. Ele não conhecia mais Luke, e nem Luke o conhecia, e lembrar-se disso era devastador.
- Foi uma terrível última vez - Ashton disse num tom consolador.
- É, foi - concordou. - Talvez eu tenha ficado muito tempo fazendo outras coisas, como ir atrás de objetos no meio da bagunça do meu antigo quarto, ou ficar tanto tempo falando com a minha sog... com a mãe do Luke... Talvez...
- Talvez você devesse ter ido para o Purple Light - Calum lembrou.
- Ah, isso com certeza - disse com uma risada sem humor. Mas não estava certo se escaparia do seu destino caso fosse para o bar. Os dias mudariam, mas o resultado continuaria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
Fiksi PenggemarO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...