"I'll never give you away
'Cause I've already made that mistake
If my name never fell off your lips again
I know it'd be such a shame
When I take a look at my life
And all of my crimes
You're the only thing that I think I got I right
I'll never give you away
'Cause I've already made
Already made that mistake"
5 Seconds of Summer - Lover of Mine
AGRADECIMENTOS
Hey sexy.
Eu não acredito que eu cheguei aqui kkkkk.
Quero, do fundo do meu coração, agradecer cada pessoa que disponibilizou um espaço de tempo para ler esta fanfic, é sério quando eu digo que, se esta fic hoje está finalizada, foi pelo apoio de vocês e a minha vontade de dar a vocês e aos personagens um fim. Um epílogo.
Por muito tempo na minha vida eu não achei que era possível terminar uma história que eu comecei, de desenvolvê-la e aprimorá-la por tanto tempo a ponto de ter um início, meio e fim, e eu estou muito surpresa hoje por ter tido esta oportunidade. De poder ter dado, à vocês, o amor de Luke, ou o amor de Michael por ele.
Quero agradecer a Duda, responsável pelo trailer da fic, que é possível encontrar no meu perfil do tt, para quem nunca viu. Também agradecer a Carolina Portuguesa, que também fez um trailer pra fic, ao som de Ready to Run ainda. E, por último, agradeço Ollie, mi amigue, que fez a capa da fic e a única pessoa a saber dos spoilers adiantado, só elu pra me aguentar falando tanto do meu bebê mesmo... kkkkk
Obrigada, cada pessoa sexy que amou comigo o amor deles.
CURIOSIDADES
1 - Give My Love to Rose é uma música queridinha minha há anos, e ela representa três fanfics com três plots diferentes.
A primeira fic, antes de eu saber o que era fanfic, veio em 2013. Eu era muito fã de Criminal Minds e o meu personagem favorito da série, Morgan, teria um episódio especial dele. Alguém no facebook lançou a fake news que a música do capítulo seria Hurt, versão do Johnny Cash e eu fui atrás da música (detalhe, eu já conhecia o cantor pela minha mãe e gostava das músicas dele, isso será importante logo). Esta música está no álbum American IV: The Man Comes Around e eu baixei o álbum, e me apaixonei pela música Give My Love to Rose na primeira vez que eu ouvi. Com ela, eu criei a minha fic mental, com Criminal Minds e o Derek Morgan envolvendo o enredo desta música, que eu sempre amei.
A segunda fic foi com o Ed Sheeran. Em 2015, eu era fã do Ed e lia as fics dele, e nas pesquisas que tu faz quando recém é fã de uma banda/artista, eu vi que ele tinha feito um cover da música do Johnny Cash, Wayfaring Stranger. Essa conexão, fez eu lembrar daquela música que eu amava tanto e com uma história em sua composição, e tive uma ideia para um outro plot envolvendo a canção. Desta vez, eu quase cheguei a escrever a fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...