hey, sexy, eu estava um pouco insegura de postar esse capítulo, por diversos motivos, seja o capítulo em si, ou pelo que tá acontecendo no mundo. porém, postei, e espero que vocês gostem. Um capítulo cheio de boiolagens dos muke para vocês.
This time I'm ready to run
Wherever you are is the place I belong
(...)
This time I'm ready to run
I'll give everything that I got for your love
One Direction - Ready To Run
A felicidade estampada no rosto de Luke era o que Michael contemplava no decorrer dos eventos seguintes, enquanto o loiro atravessava em primeiro lugar na linha de chegada e comemorava, quando ele estava recebendo sua medalha e troféu, o brilho em Hemmings era deslumbrante. Entretanto, Michael tinha que admitir, não fora só as expressões de seu namorado que o cativaram. O choque estampado nos rostos das pessoas por sua vitória também era algo belo de se ver.
Depois de Luke, os rostos favoritos de Michael naquele amontoado de pessoas, com certeza, eram dos quatro velhos frequentadores do bar da cidade, que tinham em seu rosto uma expressão de bunda que fazia Clifford ter vontade de rir só de vê-los. Afinal, ele também era - de certo modo - um vencedor e estava se divertindo demais com tudo.
Logo depois da entrega das medalhas, Michael estava lá, na mesa improvisada deles, com o seu sorriso mais sarcástico em seu rosto. Ele guardava esse sorriso para ocasiões especiais, como essa, que poderia resultar em pegar o seu dinheiro de volta ou uma briga com esses homens.
- Olá, meus amigos - respondeu no mesmo tom. - Acho que vocês estão me devendo alguma coisa.
- Filho da puta - o velho número três disse.
- Sogro? Você? Que maldade - fingiu estar ofendido.
- Qual foi o truque, criança? - perguntou o velho número quatro. Esse não gostou de Michael desde o início.
- Eu só fui um apostador honesto e com um ótimo palpite.
- Eu não caio nessa.
- Tarde demais para cair ou deixar de cair, eu só quero meu dinheiro - disse ríspido. - E com o meu dinheiro, eu quero dizer todo o dinheiro que eu ganhei. Que é bastante, não? Se até os pais estavam apostando contra os próprios filhos e eu fui o único que apostou em Luke, isso dá uma bela quantia.
- Garoto, você veio aqui procurar confusão? - perguntou o velho número dois.
- Eu só vim pegar o meu dinheiro - disse inocente.
- Toma essa merda. - O velho número um atirou um pequeno saco de papel pardo e atirou para Michael, que o pegou no ar. Dentro do saco, Clifford contou, tinha três vezes a quantia do dinheiro que ele tinha dado, que já era muito. Nunca se sentiu um investidor tão bom quanto naquele momento.
- Foi um prazer fazer negócio com vocês, rapazes.
Foi embora deixando os homens que perderam dinheiro - já que apostaram também - o chamando de ofensas como filho da puta para pior. Clifford sabia como perder dinheiro afetava no humor de uma pessoa, então se sentia até lisonjeado por ser ele a pessoa que estavam jogando suas frustrações enquanto ria alto.
Michael tinha noção de que seu namorado estaria no vestiário novamente, já que o mesmo tinha que pegar suas coisas deixadas no local. Por esse motivo, Clifford estava em um dos corredores da escola, a caminho de Luke. Estava vazio e o moreno podia ouvir até mesmo os seus passos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...