𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒

261 30 148
                                    

hey, sexy 

"I wanna make my way into your kiss

I wanna live inside your mind

Next to your favorite songs"

Waterparks - Take Her to the Moon

Depois de mais alguns eu te amo's e beijos que se repetiram por um tempo, os namorados decidiram parar um tempo e ficarem sentados no chão do gazebo, observando o lago. Luke tinha sua perna em cima das de Michael, os dois com as mãos entrelaçadas. O silêncio entre eles era tranquilo e certo, não havia nada a ser dito, as palavras mais importantes já tinham saído de suas bocas. Porém, não demorou muito para acabar.

- Por que nós sempre dizemos não para depois dizer sim? - Luke perguntou, pensando em voz alta.

- Nós fazemos isso?

- Acho que bastante.

- Somos pessoas complicadas? - Michael meio que perguntou e afirmou.

- Todo mundo é complicado.

- Verdade - concordou. - A única resposta é que nós gostamos de implicar um com o outro.

- A gente vai parar com isso?

- Provavelmente não.

Luke, então, levantou-se do chão, limpando a sua calça que podia estar suja. Michael o olhou confuso, não entendendo o motivo da ação de seu namorado, nem mesmo quando o loiro estendeu a mão para ajudá-lo a levantar, ainda sim, aceitou de bom grado, se levantando também.

- Então?

- Vamos embora - Luke disse.

Eles seguiram o seu caminho para fora do gigante quintal da mansão. Enquanto iam, Michael notou que tinha uma placa no local, avisando para não ultrapassar e ir para os fundos a casa. Agora ele entendia o porquê de apenas ele e outras duas pessoas - conhecidas por ele - foram para tal lugar.

- Eu não tinha notado essa placa antes - comentou. - Um lugar tão bonito e eles proibindo a ida.

- Normalmente, quando é um museu, eles não proíbem, mas acho que por estarem servindo bebida evitaram o contato de bêbados com o lago, o que poderia ter um péssimo resultado.

- Faz sentido. E falando em bebida, eu bebi algumas taças de champanhe.

- Você pode dirigir?

- Poder, eu acho que eu posso, mas é melhor evitar. Não quero acabar essa noite com nós dois mortos por causa de um acidente besta. E você, bebeu? Porque, se sim, nós vamos a pé.

- Eu não bebi. Eu estava com uma taça na mão, aí eu vi você bebendo e dei a taça para Lindsey, porque um de nós tem que ser responsável nesse relacionamento. Logo quando eu ia te pedir para dirigir.

- Pra começar, eu nem sabia que você iria me pedir - Michael protestou.

- Também, como pedir quando você estava com aquela cara fechada?

- Ah, nem vem colocando a culpa em cima de mim, ridículo.

- Vai te foder, você sabe que eu odeio dirigir, agora vou ter que dirigir aquela merda. Muito legal, Michael.

Clifford só deu risada de seu namorado e não continuou mais o assunto. Tinha se esquecido do detalhe de Luke odiar dirigir, tanto que nem beberia se lembrasse. Se sentia sóbrio, mas ele era responsável o bastante para não tentar. Ainda que andar de carro com Luke fosse um perigo constante já que ele era, de fato, péssimo.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora