No dia seguinte na escola...
— Mia ainda não tô acreditando que você vai ficar longe por dois anos. — Cloe minha melhor amiga disse enquanto terminavamos a lição de matemática.
— Nem eu. Vai ser incrível eu tô tão animada e ansiosa por isso Cloe. — sorrir, era fato todos poderiam vê como eu estou feliz em ir para Portland.
— É mais você vai fazer falta Mia, vamos todos sentir sua falta mas estou feliz por você amiga. — Cloe disse um pouco triste porém feliz.
Não demorou muito para o sinal do intervalo bater, dessa vez ninguém saiu correndo como de costume, eles esperaram por mim assim que saímos da sala seguimos até o refeitório assim que eu cheguei lá tinha uma festa de despedida. Mordi o lábio pra me segurar e não chorar.
— Isso é para você Mia. — Cloe falou já com cara de choro. Isac e a Lara apareceram no meio da galera com os olhos cheios de lágrimas mesmo assim rindo.
— Mia...— eles disseram ao mesmo tempo com a voz falha
— Lara, isac. — ele vinheram na minha direção e me abraçaram ao mesmo tempo.
— Vamos sentir sua falta, maninha. — Isac falou emotivo. Nunca o vida assim.
— Eu também Isac. — me desfiz do abraço com meus irmãos — Me prometem uma coisa?
— O que ? — a Lara perguntou olhando para seu gêmeo.
— Que vão tentar brigar menos. — eles sorriram olhando pra mim. Acho que desfiavam que esse seria meu pedido.
— A gente promete. — eles falaram ao mesmo tempo novamente, depois disso eles se juntaram aos seus amigos eu com os meus. Não derramei nenhuma lágrima durante minha festa de despedida, foi quase uma missão impossível, mas me mantive forte.
(...)
Finalmente em casa falta pouco para eu ir embora, oito horas da noite meu avião decola rumo ao Estado Unidos. Meus pais optaram, por não ir trabalhar, Miguel nem foi para a academia hoje, todo mundo ficou em casa curtindo o restinho do dia e início da noite comigo. Estou a ponto de né desfazer em lágrimas. Mas não posso. Não agora.
— Mia vem vamos jogar banco imobiliário. — Isac apareceu na porta do quarto enquanto eu fechava a minha última mala.
— Eu já vou, pode ir descendo. — ele olhou para a mala na minha cama e concordou saindo.
Olhei para meu mural de fotos. Tantas lembranças incríveis, com pessoas maravilhosas. Peguei uma do meu aniversário de um ano, nela estou eu o Miguel a Yuna e um outro menino, esse menino deve ser o filho mais velho da tia Rebeca peguei a foto coloquei dentro do meu livro preferido da vida, guardei dentro da mochila que levarei conka bolsa se mão. Ao descer as escadas, encontrei meus pais e meus irmãos sentando em volta da mesinha da sala, me sentei do lado do Miguel que bagunço o meu cabelo. Ele sempre faz isso. Detesto. Mas hoje...
— Vou sentir sua falta Mia. — ele disse baixinho no meu ouvido. Olhei pra sussurrando que também sentiria. Ele me abraçou de lado, começando a primeira rodada de banco imobiliário.
(...)
Olhei uma última vez antes de sair do meu quarto tantas lembranças e momentos bons de alegrias e risadas com os meus irmãos, já chorei algumas vezes, daqui dois anos eu vou está de volta aqui. Fechei a porta atrás de mim, com o coração apertado de felicidade e já com saudades.
Meu pai já tinha colocado minhas malas no porta malas do carro. Miguel todo se achando o motoqueiro fantasma, já está na sua moto. Vai nos encontrar lá no aeroporto. E nós cinco, vamos de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...