twenty

23 2 0
                                    

Me levantei da cama, me espreguicei, eu quero levar presentes para todo mundo lá da casa da tia Rebeca, mas não quero ir comprar as coisas sozinhas.

— Lara vai se arrumar, vamos comprar uns presentes lá para a tia Rebeca o tio Scott e os filhos deles. — disse animada e fui até o meu guarda roupa procurar algo legal para vestir.

— Tá, e o gatinho do Peter vai com a gente ?

— Não né Lara, só eu e você. Aproveitamos e fazemos um passeio só de meninas.— pego a blusa de moleton do Dom que eu acabei trazendo comigo e vesti.

— Tá bem. — escuto o barulho da porta se fechando a Lara saiu do quarto peguei minha calça, tirei meu shorts e vesti minha calça peguei minha bota, calçando-a logo em seguida, fiz uma trança no meu cabelo, peguei a minha bolsa, sai do quarto assim que sai do quarto dei de cara com a Lara. Ela foi rápida dessa vez.

— Vamos?

— Vamos. — descemos a escada, assim que chegamos lá em baixo encontramos o Isac com uma cara séria e assustado segurando o pulso. O que aconteceu? Olhei para Peter, ele esta com a cara mais assustada que o Isac. Minha mãe também. O Miguel tá com uma cara de quem foi pego de surpresa. Meu pai tava sério, olhei para o chão Pietro com o nariz sangrando caido do no chão.

— O que foi que aconteceu aqui? — perguntei e comecei a ir na direção do Isac, mas o Peter me parou.

— Por que  você tá usando a porra dessa blusa daquele cara?— Peter me pegou pela gola da blusa e começou a me balançar, o que ele esta fazendo? Meu pai puxou ele com força. Lara já com Pietro apoiada no ombro dela, veio até mim. Saímos dali, indo para a cozinha. e o Pietro   fomos para a cozinha.

Lara puxou uma cadeira para Pietro e correu para pegar um copo com água pra mim. Estou um pouco trêmula. O que acabou de acontecer?

Luiza

Tiamos tudo planejado, passarmos as festividades de final de ano, com a nossa bonequinha. Esse tempo com ela longe foi bem difícil, mas sabemos que ela está segura e conquistando suas próprias coisas. Mas, como dizem, alegria de pobre dura pouco. Um garoto, sim, por que as atitudes dele são de um garoto, ele chegou, sem avisar, sem ser convidado. Tirando a paz de Deus e o mundo.

Agora mesmo, ele está em mais uma confusão, com um dos meus filhos. Esse garoto não para.

— Mãe adivinha o que a Mia me disse? — Miguel pergunta se jogando no sofá.

— O que?

— Que ela gosta do Dom. — Miguel disse rindo até parece que ele acha que isso  é uma piada, se ele soubesse da metade ele não ficava aí rindo da irmã dele.

— Ah era isso? Eu já sabia. — Miguel parou de rir na mesma hora.

— Ah pelo jeito ela tá falando tudo para a senhora e para mim não! — seu tom de voz sai com um pouco de ciúmes.

— CIUMENTO— Isac  grita na orelha do Miguel que pegou  a almofada e jogou no Isac que caiu no chão rindo. É desse jeito o dia inteiro se possível.

— Amor toma. — Marco me entregou uma xícara de café. Um chá seria bem melhor. De camomila, melhor ainda.

— Obrigada, querido. — meu marido sentou-se ao meu lado. Miguel no outro sofá, mexendo no celular.

— Agora você vai levar, seu almofadinha de merda! Dessa vez ninguém me segura. — escutei a voz do Isac me virei na direção de onde estava vindo a voz, vi o Isac fechando a mão indo com tudo na direção do Peter.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora