forty-nine

19 1 1
                                    

Depois de ontem, que saímos para passear e fazer compras, piscina logo quando voltamos, ficamos cansados, então pedimos comida e hoje, eu e o Dom resolvemos hoje vim para a praia, e aqui estamos, estou deitada na toalha pegando um pouco de bronzeado, já o Dom resolveu entrar na água.

— Mia, vem! A água tá uma delícia. — Dom me chama eu olho para ele sorrindo e nego com a cabeça.

— Não! Aqui tá bom Dom. — disse aproveitando o sol, ele tentou me convencer mas não conseguiu, me sentei na toalha, foi mesmo  na hora que ele vinha saindo da água vim até mim, o abdômen dele estava a vista.

Meu Deus que vista é essa.

Mordi meu lábio e olhei para baixo, peguei meu celular havia algumas mansões no Instagram de alguns fã clube, olhei alguns postagens nos storys que eles fizeram compartilhei algumas.

— Eai  tem certeza que não quer ir na água? Ela tá uma delícia. — Dom disse e passo a mão no meu cabelo

— Tenho sim, deixa para amanhã, hoje só quero pegar um solzinho mesmo não tô afim de entregar na água salgada não.— Dom concordou com a cabeça e se sentou do meu lado.

......

O dia em si passou bem rápido hoje, eu e o  Dom tiramos algumas fotos na praia depois caminhamos pela cidade, agora estamos aqui na cozinha, ele resolveu cozinhar, não me deixou ajudar ele, e eu estou aqui com os braços apoaiado no balcão vendo ele todo master chef.

— Sabe o que vai combinar com esse jantar?— me levantei do banquinho.

— O que? — Dom perguntou  sem tirar a atenção das panelas.

— Vinho, deve ter aqui em algum lugar. — caminhei para os armário e mas não tinha nada, encostei na parede, senti algo duro como uma maçaneta e abri, um estoque de vinho tanto branco como tinto, uma mini adega — Mio Dios, quanto vinho — Eu estava chocada como eu não sabia desse lugar? No outro dia procurei por toda parte e só encontrei aquele milho de pipoca.

— Nossa é bastante vinho mesmo. Olha a data, quanto mais velho melhor. Pega uns dois para a gente. — olhei para a porta e vi o Dom.

— Esta bem, vai lá cuidar das panelas chef. —riu com o meu comentário, verifiquei se não tinha nenhum quebrado ou aberto, todos em dia peguei um vinho branco para a janta e o tinto para o karaokê.

Coloquei o vinho na mesa e o outro eu deixo no balcão, arrumei a mesa para o jantar que o Dom tinha preparado o cheiro estava bom.

— Se estiver tão bom quanto o cheiro, já pode casar, hein! — brinco e ele sorri para mim .

— Acho que posso mesmo, só falta encontrar  a pessoa para casar. — ele sorri e começa a procurar os pratos.

— Na parte de cima do lado esquerdo, atrás de você. — assim que eu falo ele se vira,abre e vê os pratos.

— Obrigado, eu me perco nessa cozinha da tia Luiza. É um verdadeiro labirinto.

— Somos dois então.

E realmente o janta está maravilhoso, já sei quem chamar para jantar desde que ele faça. Durante o jantar, conversávamos e lembravamos os velhos tempos,rimos bastante agora estamos aqui sentados no sofá da sala.

— Canta alguma coisa enquanto não vamos cantar no karaokê. Algo seu. — Dom pediu se sentando no sofá.

— Quer alguma música em especial? — perguntei, me levantando do sofá e fui até um canto, peguei o violão.

— Pode ser qualquer uma que venha na sua cabeça ou que você goste, sei lá. — ele sorriu, concordei me ajeitei no sofá e foquei duas notas do violão.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora