fift-seven

16 1 0
                                    

Mia...

Cheguei era de madrugada, Dom queria me acompanhar até em casa, disse que não precisava, depois que cheguei em casa eu deitei e dormir.

Senti cócegas nos meus pés, me mexi na cama, mas as cócegas não paravam, olhei para de onde vinha as cócegas e vi o meu gato.

- Era você então seu danado! - passei a mão no meu gato que miou e saiu da cama, sorri comigo mesma, peguei meu celular e olhei a hora era quase meio-dia - Deus eu dormi demais! - fui até o banheiro lavei minhas mãos, passei uma água no rosto para despertar, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo troquei de roupa e sai do quarto assim que cheguei na sala escuto batidas na porta - Já vai. - caminhei até a porta a abrindo-a revelando a Zoe do meu outro lado da porta, ela entrou toda sorridente.

Lá vem!

- Pode me contar tudo Mia, quero saber vai, desembucha! - Zoe disse toda animada, contei para ela desde a mudança do Stanley com o Dom até a nossa conversa sobre eu e ele e a Luna, até o quase beijo. - AI MEU DEUS! QUASE BEIJOU O GATO DO DOMINIC? - Zoe pulou de alegria, mas parou por um momento - Ai, vocês têm que se resolverem logo.

- Eu sei, mas primeiro ele tem que se resolver com a Luna e eu com o Stefan, falando no diabo, eu vou agora me encontrar com ele. - mandei uma mensagem para o Stefan, perguntando onde ele estava e precisamos conversar, ele logo respondeu falando estar na lanchonete do estúdio e estava disponível.

Disponível, me deu vontade de revirar os olhos quando li.

- Concordo que você tem que resolver isso mais rápido possível. - Nos abraçamos -Então vai lá garota, põe um ponto final de uma vez nessa história.

......

É sempre bom vim no estúdio e receber a gentileza e carinho das pessoas. E hoje fui recebida exatamente assim, alguns sorrisos, outros comprimentos, enfim. Fui até a lanchonete onde o Stefan disse que estaria, lá estava ele com uma garota. Branca, magra, cabelos castanhos. De modo geral muito bonita.

- Stefan. - disse, me aproximando, segurei O encosto da cadeira vazia por um momento e depois a puxei para sentar.

- Mia! - olhei para o braço dele e fui descendo até vê que a mão dele estava na coxa da menina. Estamos em um lugar com bastante movimento. Decência não é com eles.

- Você realmente me traiu? Me traiu com ela?

Confesso que eu tenho medo da resposta dele. Ele falou algo no ouvido dela, a garota concordou com a cabeça e saiu.

- Sim, Mia, eu te trai com ela. - naquele momento meu coração parou de bater, minhas pernas tremeram meus, olhos se encheram de lágrimas, comecei a chorar ali mesmo - Mia, eu sinto muito que as coisas tenham acontecido assim, eu gostava de você de verdade. - ele passou a mão, nas minhas costas - Mas depois de um ano, não sei o que aconteceu só... aconteceu. - eu ainda estava chorando, então Stefan não disse mais nada apenas me abraçou tentando me acalmar.

Deus, por que eu só arranjo alguém que vai me fazer sofrer? Por que Deus?

- Por que Stefan? Eu te dei todo o meu amor e você fez isso? - pergunto após me acalmar e ele me soltou, me sentei ereta na cadeira.

- Mia, não é fácil o que eu estou te dizendo, mas eu já não sentia mais nada por você, mas também não queria acabar com a nossa história. - ele diz e eu concordei com a cabeça.

Eu entendo que ele não queria terminar, penso que ele estava numa posição cômoda, tendo uma namorada e às vezes agia como namorado e...

- Tá, mas por que não terminou comigo Stefan? Eu iria entender e prefiro um término do que uma traição. - ele mordeu o lábio.

- Bem, para falar a verdade... A suas relações, tanto na música quanto no meio televisivo, artístico, em geral me favorecia também. Muito, na verdade.

Ele realmente estava usando a minha fama e isso mesmo? É difícil ouvir isso.

- Então, você esta confessando que usou da minha fama ao seu favor? - encarei o ator na minha frente.

- Falando assim, parece horrível. - Fiquei encarando ele sem acredita que eu não passei de um meio dele conseguir o que tanto queria. - Se você quer ouvir, sim. - ele diz e engole em seco.

- Eu não acredito nisso Stefan! Sério você tava se fazendo de vítima na internet, eu que fiquei recebendo haters, você tem noção da gravidade disso?

- Eu sei disso eu estava com raiva que você me trocou pelo tal do Dominic. - dei uma risada irônica.

- Como se você não tivesse feito isso comigo. - ele olhou para o lado.

- Ta, você tem razão.

- Óbvio que eu tenho razão. Primeiro que você foi um babaca de não terminar comigo, foi um babaca maior ainda quando você me traiu, e um babaca maior do que maior quando usou dos meus benefícios que lutei sozinha para conseguir. Minha vontade agora é encher sua cara de porrada, você sabe o quanto eu me importo com as pessoas que me seguem, que acompanham minha carreira. Porque querendo ou não eu sou um exemplo e você me fez parecer que eu te traí, você sabe o que é uma traição não é? Eu vou dizer para você, desrespeito, falta de caráter. - ele baixou a cabeça.

Estou com raiva e magoada demais. Eu sei que não dá para retroceder, e mesmo se eu passar uma lista das coisas erradas que ele fez, das atitudes erradas não vai mudar nada. Eu só tenho que seguir minha vida e torce que ele aprenda com isso e se torne um ser humano melhor, para próxima pessoa que entra na sua vida.

- Eu não quero ficar nesse clima. - disse depois de um tempo calado. Concordei.

Ficamos mais um tempo ali conversando e resolvemos terminar de vez, Stefan e eu resolvemos não manter mais contato, ele irá pedir desculpas nas redes sociais, após isso peguei minhas coisas e fui falar com o meu empresário, que reformulou os meus horários para não baterem com o do Stefan.

Sai da gravadora fui até o meu carro, entrei no mesmo, liguei, dei partida, dirigi até o meu apartamento, assim que cheguei estacionei o carro no estacionamento do prédio, sai do mesmo indo até o elevador apertando o número do meu andar, chegando no meu apartamento e entro em casa, fecho a porta, vou até o sofá me sentando, passo a mão no rosto. Minhas mãos estão geladas. Respirei fundo.

- Tá! Mia, agora é uma nova fase que se inicia na sua vida. - pego meu caderno, comecei a escrever uma música com todo aquele sentimento que eu estava sentindo no momento. Limpei uma lágrima do meu rosto e prometendo a mim mesma que é a última que derramo pelo, o Stefan.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora