Dom…
— O que você tem? – Stanley sentou ao meu lado.
— O que? – bocejei.
— Isso! – apontou para mim.
– Parece que um caminhão passou por cima dele. – Roger disse. Estamos numa vídeo chamada e vínhemos para o clube. Uma vez por mês aos domingos.
— Pessoalmente não. – Stanley próximos seu rosto do meu, lhe empurrei.
— Eu estou bem. Vocês que… – bocejei de novo.
— Ai! – meus dois irmãos disseram ao mesmo tempo.
— Foi em alguma festa com a Mia? Ontem foi o aniversário dela. – Stanley falou ficando de pé e se alongando.
— Não teve festa.
— Eles fizeram a festa. – meu irmão mais novo disse rindo.
— Então, já estão nessa fase? E o papo de “ir devagar”.
— Estamos indo devagar.
— Stan, ir devagar não tem nada haver com celibato, seu tapado.
— Eu sei. – ele parou de se alongar e voltou a sentar do meu lado. – Roger e não tão inocente Roger, pensa comigo, eles passaram um tempo longe, “voltaram” mas num momento delicado pra ela.
— Entendi seu ponto.
— Parem com esse assunto, estou bem aqui com vocês.
— Pelo menos não estamos inventando. –Roger disse dando de ombros.
— Nem falando pelas as costas. – Stan completou.
— Estamos indo devagar sim. No tempo dela.
Stanley começou a rir feito uma hiena, as com as pessoas que estão próximas começaram a olhar.
— Estou aí estou com vergonha. – o mais novo da gente disse.
— É. – coloquei a mão sobre a boca dele – E o que é tão engraçado?
— “No tempo dela” – fez uma imitação fuleira da minha voz – Você está de quatro por ela.
— Corrigindo, sempre esteve. – Roger também riu.
— Da pra pararem.
— Não somos contra. Não mesmo. Vocês tem do lado de vocês, os maiores fãs.
A zoação deles continuaram, não me incomoda. É verdade cada palavra do que disseram.
......
Acabei de chegar do trabalho, mais um dia cansativo de papeladas, burocracia e mais um pouco de burocracia. Retirei o paletó e o colocando sobre o sofá, desabotoei o punho da camisa, tirei a gravata, desabotoei alguns botões.
Maggie chegou, logo atrás dela Luna. Cocei a cabeça.
— Oi, Dom. Chegou do trabalho. - Maggie disse vindo até mim.
— Dominic. - Luna sorriu.
— Oi. O que…
— Vou pegar o que te falei. - Maggie saiu.
Ótimo, uma armação.
— Vai lá. - Luna se sentou.
— Quer alguma coisa enquanto espera? Água, café, refrigerante? – falei no automático.
— Tem gin?
Ela sabe que tem.
— Tem.
— Um gin com tônica pra mim está ótimo. – sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...