sixty-two

12 1 0
                                    

Mia 

Canadá…

O show no México foi um sucesso em Londres e em Paris também foram, hoje é o penúltimo show, acabei de sair do avião em solo canadense, onde minha irmã mais nova Lara mora.

— Mana!  Que saudade eu estava. — Lara diz após me abraçar.

— Eu também estava com saudades, Lara. — Eu e a Lara sempre estamos conversando, mas só nos vemos mesmo nas festas de fim de ano ou quando tenho algum compromisso aqui no Canadá o que poucas vezes acontecem.

Saímos do aeroporto e fomos até o lado de fora onde estava parado o carro da Lara, eu nem me preocupei em reservar um quarto de hotel, irei ficar no apartamento da minha irmã  com ela. Apenas eu, minha equipe vai ficar em um hotel o mais perto possível dos meus poucos compromissos por aqui.

......

Ainda são três da tarde Lara r eu saímos para tomar um café  dar uma volta pela, a cidade. Vancouver é linda mesmo.

— Mia, me conta como tá você e o Dom? Quero saber de  tudo. — Lara perguntou toda sorridente. Já lhe contei algumas coisas, mas ela diz que não é detalhada o suficiente. 

— Estamos bem. Você sabe, já te contei por mensagem. — tomei um gole do meu café.

—  Vocês até que demoraram para ficarem juntos. — dei um meio sorriso. Se for contar os anos, sim, demoramos.

— Mas mudando de assunto, você parece preocupada o que foi? — Perguntei e a Lara me encarou. Essa carinha dela, ai ai!

— É complicado. — desviou o olhar.

— Me conta quem sabe eu não possa te ajudar? — apertei sua mão levemente para lhe encorajar.

— Tem razão, e desabafar não faz mal, né. Você sabe que eu estava saindo com o Josh. — concordei com a cabeça — Aconteceu algumas coisas, lidei o melhor que pude com a coisa toda. Decidir  me afastar dele e agora eu tô pensando em me reaproximar. É  mais forte do que eu. É como… não sei bem como explicar. Mas não sei se é o certo a se fazer, lhe da, outra oportunidade, a mamãe deu uma segunda chance para o papai, mas eu não sei se m o Josh merece uma segunda oportunidade, sabe?

Entendi.

— Olha Lara, vou ser sincera com você. O isac te alertou que o Josh não presta que ele não é de relacionamentos, você quer mesmo um relacionamento  que pode acabar com a sua saúde mental? Por que não passa um tempo, sozinha aproveita a vida. Se curte um pouco. Sem distrações, masculina. — assim que eu disse essas palavras a Lara revirou os olhos. 

— Aproveitar a vida? — Ela riu — Engraçado que você não fez isso, Mia! Assim que terminou com o Stefan praticamente se jogou nos braços do Dom. Mas como não sou a perfeita Mia, eu tenho que me resguardar. — Lara apontou o dedo para mim. 

Fechei os olhos por um momento.

— Não foi bem assim que aconteceu Lara. Você sabe que não foi assim, eu te contei como tudo aconteceu e são casos bem diferentes, o Josh é um babaca e o Dom não se compara a ele, são pessoas completamente diferentes. Existes tantos, caras que não são babacas, por que logo você quer ficar com um, cara assim? Se o Daniel estivesse vivo ele não ia gosta de vê você se envolver com uma pessoa que não te valoriza e não te respeita. — paro de falar quando me dei conta que falei o nome do Daniel. Esse assunto é delicado. Droga.

— Droga, Mia! Eu vou dar uma volta não me espera para ir ao seu show, pode ir sozinha eu vou depois.  — Lara saiu irritada e triste em simultâneo, me deixando ali sozinha. 

Eu não deveria ter insistido para ela desabafar, nem opinar em nada, muito menos tocar no nome do Daniel. Merda! Meu celular apita era uma mensagem do Dom, sorri ao vê o nome dele.

......

Saio do palco e escuto os aplausos e os gritos dos meus fãs, corro para o meu camarim assim que entro vejo a Lara ela olha-me, caminhei na direção da minha irmã. Nos abraçamos.

— Mia, desculpa por mais cedo você tem razão, eu preciso pensar mais em mim a sua história com o Dom é diferente da minha com o Josh. — Lara  diz após desfazermos o abraço.

— Ta tudo bem Lara, somos jovens cometemos erros e desculpa por colocar o Daniel no meio. — a Lara negou com a cabeça.

— Não precisa pedir desculpas Mia, você tinha razão ele não ia gostar de vê o rumo que a minha vida esta tomando. Eu preciso  decidir sobre eu e o Josh e a minha vida toda. — concordei com ela e nos abraçamos mais uma vez.

— Tá bem então! Então o que acha de jogarmos just dance? — sugeri esse sempre foi o meu jogo favorito e do alta também sempre fizemos isso desde que tínhamos 6 anos.

— Claro só se for agora! — ela diz e começamos a rir tirei a minha maquiagem, a Lara ficou sentada no sofá comendo alguns docinhos enquanto eu tirava algumas fotos e dava uma entrevista para o rádio local, após isso seguimos direto para o apartamento da Lara, trocamos de roupa e agora acabamos de alugar o vídeo game e ela colocou o jogo.



Dom…

— Humm… o que você rir tanto para esse celular? — Maggie perguntou pela, a terceira vez.  Stanley quis assistir ao filme e me arrastou junto, só aceitei por que é no conforto de casa.

— Presta atenção no filme. — apontei para televisão sem nem olhar. 

— Deixa ele amor, ele só está... — Olhei para Stanley que me olhou com sorriso sugestivo nos lábios. — Ele só está tirando a poeira e as teias de aranha.

Rir.

— O que isso quer dizer? É algum jogo de celular?

— Não é um jogo. — falei bloqueado a tela do celular.

— Essa é uma parte boa do filme. — meu disse e pelo pouco que prestei atenção no tal filme, ele não tem parte boa nenhuma.

— É verdade. Essa é… — Maggie soltou um gritinho com uma risada, bufei. Eles estão se pegando debaixo da manta.

— Vou vomitar. Com licença. — levantei, peguei a vasilha com a pipoca.

— Hey! — Stanley gritou-me Maggie também gritou e eu quase vomitei — Combinamos de ver o filme!

— Mudanças de planos, não? — ouvir ele rir. Continuei indo para o meu quarto.

Me deitei, meu celular apitou, uma mensagem. Na verdade, uma menção no story do Connor. Eu devia ter realmente aceitado o convite dele e ter ido para o barzinho. Ainda dá tempo. Fiquei de pé, mas voltei a deitar quando ouvir um certo barulho vindo da sala. Já não bastam os vizinhos, agora dentro da minha própria casa. Levantei e Bari a porta com força.

— COM LICENÇA! — Gritei. As risadas e outras coisas que nem quero pensar no que é, diminuíram. Acredito que foram para o quarto, amém.

Quando meu pai sugeriu de abrirmos uma nova filial da CCH aqui em Nova Iorque, o plano era eu e meu irmão, não trazer a Maggie conosco. A situação ficou mais cansativa e complicada para os dois terem um relacionamento a distância, ela passou a vir mais para cá do que Stanley ir para Portland, trabalhávamos muito, a empresa era nova por aqui a demanda de trabalho e responsabilidade também, o que fez Maggie mudar para Nova Iorque, um apartamento pequeno, mas ela vivia mais aqui do que na própria casa.  Em certo dia, meu irmão chegou para mim, perguntou se ela poderia  se mudar para cá, questionei porque ele não iria para lá, como sempre a desculpa dele, “não me deixar sozinho” porque ele acha que eu não consigo viver sem ele, eu falei estar tudo bem ela para  mudar, até troquei de quarto fiquei no quarto menor e eles com o maior. E aqui estamos nós em pleno meio da semana, ouvindo meu irmão transar com minha cunhada, oh maravilha, hein! 

Coloquei os fones de ouvido, abri o notebook o colocando sobre o colo, trabalhar.

Em parceria com a edrianamaria

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora