fifty-one

15 1 0
                                    

Mia…

Chegamos por fim no restaurante que tiamos reservado, nos sentamos na mesa que tem uma vista incrível, olhei o sol se pondo.

— Mia? — o Dom chamou olhei para ele.

Essa Luna gosta mesmo dele, pelo o que parece, talvez eles fiquem juntos no final.

— Sim? — perguntei e passei a mão no cabelo.

— Se quiser falar sobre a Luna, faremos isso, só vamos esquecer ela por enquanto tudo bem? Não quero brigar, nem me desentender com você nesse lugar lindo. — ele disse com um sorriso fraco no rosto.

Realmente é um lugar muito bonito aqui, não vale a pena estragar por alguém que não importa, pra mim claro.

— Tudo bem, tava pensando…isso não sai da minha cabeça pra falar a verdade, — fiz uma pausa, olhei para o mar — em como existe pessoas que não se importam com os sentimentos os das outras, só se importam com o próprio ego, não se importam com quem vai machucar no caminho para conseguir o que deseja.

Eu estava me referindo ao Stefan, ele esteve comigo durante todo esse tempo por causa da minha fama, isso machuca tanto, eu realmente gostava dele e foi tudo uma grande mentira. Nada do que vivemos foi real. Perdi meu tempo e…

— É triste, mas verdade. Tem gente que não sabem da o devido valor ao amor. Um dia, todo mau que fazem as pessoas, vai voltar para eles querendo ou não. É a lei do retorno. — Dom disse segurando na minha mão. Mordi o lábio para segurar o choro.

Estou triste, isso é fato. Estou melhor de quando eu cheguei aqui? Sim, um pouco mas, hoje fiquei pensando na minha vida, em como vai ser quando isso aqui acabar e lembrar o motivo de estar aqui doi muito.

— Com licença, já sabem o que vão pedir senhores? — uma garçonete jovem e bem bonita pergunta parando do lado da nossa mesa, apenas concordei, cada um fez o seu pedido e ela se retirou.

Minha garganta está travada, eu quero chorar, mas eu já chorei muito pelo o Stefan, ele não vale a pena. Estava com o olhar perdido no mar, quando senti uma mão segurando a minha, esqueci do Dom aqui, olhei para nossas mãos juntas.

— Você ainda tá mau, com o que ele fez com você né? — Eu apenas confirmei com a cabeça —  O que eu posso fazer para você ficar bem? Não gosto de te vê triste.

Suspirei…

— Só a sua companhia é o suficiente. É bom ter um amigo aqui comigo. — sorri e ele concordou.

Nossos pedidos chegaram, depois de comermos ficamos ali conversando mais um pouco, depois que o Dom pagou  conta ficamos andando um pouco  pelas ruas, Dom segurou na minha mão olhei para ele que sorriu para mim, sorri de volta para ele.

.....

Estou sentada no sofá sem sono, Dom dormiu a bastante tempo, até tentei pegar no sono mas, não consegui e aqui estou eu na sala com uma taça de vinho nas mãos vendo alguns clipes de músicas.

— Mia? Tá acordada ainda? — Dom se aproximou do sofá com a cara de sono o cabelo bagunçado. Ele realmente bonito.

— Sim. Não consegui dormir. — tomei um gole do vinho, mas antes que eu podesse tomar outro gole o Dom tirou a taça das minhas mãos. Protestei.

— Chega de vinho por hoje, fadinha. — ele disse sério.

— Só mais um golinho. — tentei pega a taça das mãos dele, mas ele levantou para o alto, e para meu azar ele é bem mais alto que eu.

— Não senhora! — ele deixou a taça na mesinha de centro e me puxou até a escada, subimos, ele mais me carregou do que eu própria andei, foi engraçado, foi comigo até  o meu quarto.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora