thirt-nine

22 1 1
                                    

Mia…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia…

Acordei com o barulho do despertador, reclamei antes de desligar o despertador, cobri a minha cabeça com a coberta.

— Mia? — escutei a voz do Miguel, tirei a coberta da cabeça e olhei para o meu irmão.

— Oi.

— Seu namorado tá na sala te esperando, e mais tarde vamos tomar café juntos loirinha. — ele diz e sai, bocejei me sentando na cama, peguei meu roupão, vestindo-o, calcei minhas pantufas, prendi o meu cabelo em um coque fui até o banheiro lavei meu rosto.

Depois eu termino de me arrumar, deixa eu descobrir o que o Stefan quer tão cedo.

— Isso lá são horas de me tirar da cama? Justo hoje que eu poderia aproveitar até um pouco mais. — remsunguei comigo mesma enquanto saia do quarto.

— Oi dorminhoca! — Stefan diz assim que me vê chegando na sala.

— O que você quer tão cedo? — bicejei de novo.

— Vim te buscar para a gente sair um pouco. — ele diz e me abraça – Uma coisa de casal melosa, do jeito que você gosta.

— O dia nem amanheceu direito. Ainda são seis da manhã Stefan, deixa para mais tarde um pouco. Fui dormir tarde ontem. — bocejei de novo.

— Aquela entrevista que você foi fazer né? Acabou muito tarde pelo visto. — Stefan diz parecendo chateado.

Por que ele está incomodado com isso, se sou eu que estou cansada?

— Não acabou tão tarde assim, mas acabei demorando para chegar em casa. E tinha umas pessoas me esperando, fotos autógrafos. Essas coisas. - sorrir.

— Tudo bem umas nove horas a gente vai então. — ele disse, concordei lhe abracei depois dei um beijo na bochecha dele, que fez um biquinho fofo.

....

O dia de casal como Stefan mesmo disse, finalmente chegamos a um iate que ele reservou para passarmos a tarde juntos, acabamos, não conseguindo passar a manhã pois eu tava muito cansada.

— A vista aqui é muito bonita. — falei olhando a vista, notei que ele nem me escutou falando, toda sua atenção está em algo ou alguém no celular, sorriu todo bobo. Franzi a testa — Está falando com quem?

— An? Com ninguém não. — ele guardou o celular no bolso, isso tá estranho ele estava falando com alguém sim, eu não tô doida.

Fiquei olhando para ele por um tempo, melhor deixar para lá, balancei a cabeça afastando esse pensamento da minha cabeça.

Ficamos ali comendo rindo conversando tiramos fotos, passamos a tarde ali quando deu cinco horas Stefan me deixou em casa, assim que entrei no meu apartamento Miguel estava largado no sofá.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora