ninety-one

6 0 0
                                    

Mia

Depois que o Dom saiu batendo a porta passei a mão no rosto e senti as lágrimas caírem dos meus olhos sequei as lágrimas quando meu celular começou a tocar peguei o aparelho e era o Miguel mordi o lábio pensando se devia ou não atender mas no fim atendi o telefone.

* O..oi

A minha voz saiu falha por causa do choro, droga tenta disfarçar Mia.

* Hey loirinha da minha vida! Chegaram bem?

Ele não percebeu a minha voz de choro ? Milagre Bom para mim

* Chegamos sim.

A minha voz ainda estava falha que, droga desse jeito ele vai perceber.

*Mia ta tudo bem ? Você tava chorando?

Droga ele percebeu.

* Tá tudo bem não é nada Miguel, tá tudo bem fica tranquilo.

* Você e o Dom brigaram, né? Você contou sobre o Stefan, né?

*A gente só discutiu, não foi nada demais, Miguel. Ta tudo bem.

Deliguei o telefone antes que ele continuasse me enchendo de perguntas, me levantei e fui até a cozinha, peguei um copo de água, bebi a água e deixei o copo na pia.

Tá acontecendo o que era esperado, eu devia estar mais calma, já que foi exatamente como disseram que seria a reação dele. Mas ainda assim, estou um pouco abalada, preocupada também. Bateram na porta. O que? Quanto tempo estou aqui parada na cozinha. Se for o Stefan? Ai meu Deus!

- Mia, sou eu o Miguel. - o que ele veio fazer aqui essa hora da noite? E como ele chegou tão rápido? Fui até a porta, abrindo-a, assim que abri dei um abraço no meu irmão mais velho.

- O que tá fazendo aqui? - perguntei dando espaço para o Miguel entre e assim ele fez, fechei a porta.

- Vim ver se você estava bem mesmo. Mas não está, você estava chora do Mia! O que aconteceu pequena? - Miguel me abraçou enfiei o meu rosto no peito do meu irmão e depois me afastei.

- A gente brigou por que eu não contei do Stefan antes para ele e eu não tenho ideia do que ele foi fazer. - Miguel concordou com a cabeça, passou a mão nos meus cabelos.

- Entendo, só me promete uma coisa.

- O que?

- Toma cuidado com o Dom.

Não entendi. Me afastei um pouco. Toquei minha barriga.

- Como assim Miguel? Você está me assustando.

- Só toma cuidado, tudo bem?

- Miguel não dá pra você dizer uma coisas dessas, simplesmente sem me dizer o motivo. Eu conheço o Dom. Ele... - me calei quando meu irmão sacudiu a mão no ar revirando os olhos.

- As mudam e escondem quem são até conseguir o que querem. - agora sim ele está me assustando.

- Miguel, o que estar querendo dizer? É sobre o meu marido que estamos falando. Seu melhor amigo.

- Por isso mesmo que não tenho que passar a mão na cabeça dele. - ele passou a língua entre os lábios, pegou o celular no bolso da sua jaqueta e desbloqueou ele, me mostrou uma mensagem onde o Dom diz "ela vai ter que aceitar" ele tava se referindo a mim, não gostei nada daquela mensagem, eu não sou obrigada a aceitar nada. Quem ele pensa que é, meu pai por acaso?

Miguel ficou mais um pouco ali comigo e depois ele foi embora ou melhor ele foi atrás da Luna, eles meio que terminaram e ele tá tentando reconquistar ela, espero que consiga eles formam um casal tão fofo. Troquei algumas mensagens com a minha cunhada, lhe atualizando da situação. Ela disse que seria melhor, deixar para conversarmos amanhã com a cabeça mais fria, até seria, mas não quero prolongar isso. Apaguei as luzes da cozinha e da sala, fui direto para o quarto me sentei na cama de costas para a porta, antes já tinha passado no closet e pego a caixa do bebê, com algumas roupinhas de bebe que a minha mãe e a minha sogra me deram, peguei uma das roupinhas na mão e fiquei ali olhando, meu bebê tão pequeno e já estar passando por estresse. Toquei minha barriga.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora