Meses depois...
Já se passou cinco meses praticamente que eu estou aqui em Portland, eu fiz alguns amigos e entrei para líder de torcida e para o clube de artes, podemos se dizer que eu fiz meu grupo de amigos.
Na casa da tia Rebeca eu já estou acostumada com todo mundo, o Dom e eu não nos vemos quase nunca, acho que por conta que os nossos horários não batem muito, eu e a Hope viramos confidentes dos segredos uma da outra, eu meio que virei a psicóloga do Roger, a Anarys e eu passamos horas desenhando no meu quarto quando eu chego da escola, o Stanley as vezes fazemos pegadinhas com a Hope, eu amo passar o tempo cozinhando com a tia Rebeca.
— Mia? — ouvi a voz da Hope e olhei na direção da porta.
— Sim ?— me sentei na cama
— Você vai na festa de hoje a noite? Me diz que vai. — Hope disse praticamente implorando.
— Obvio que eu vou, o Peter me chamou pra ir na festa e eu acabei aceitando o convite. — Peter é um dos meninos do time de futebol da escola. Ele é bem bonito e engraçado.
— Tá vai bem bonita. Capricha! - piscou um dos olhos – Ah! o Dom vai buscar a gente, foi ordem da minha mãe. — ela disse e saiu do quarto antes que eu podesse responder. menos mal, geralmente nessas festas eu danço demais e mal aguento andar de tanto que acabei dançando. Quando não achamos ninguém para nos trazerem acabamos vindo no ônibus, mas sempre tia Rebecca só deixa a gente ir se tiver uma carona certa pra voltarmos, as mentimos pra ela, ideia da Hope.
Me levantei da cama caminhei até o guarda roupa, comecei a mexer nas minhas roupas procurando uma roupa para vestir hoje a noite, até que eu achei não é uma festa muito grande é só uma festinha entre amigos então optei em uma roupa mais basiquinha. É só caprichar nos assessorios que já da um glow upp.
Que horas são? Peguei meu celular em cima da cama e já são seis horas, hoje é sexta feira então tá liberado chegar um pouco mais tarde, peguei minha calça jeans, vesti , peguei minha camiseta branca com uma estampa nela e vesti, como esta um pouco frio peguei minha jaqueta preta, calçei meu all star preto, após terminar de me arrumar e de me maquiar sai do quarto e dei de cara com a Hope.
— Nossa você tá linda Mia arrasou. —Hope disse me olhando com um sorriso.
— Você também tá muito linda Hope! Você tá arrasando também. — disse, ele deu uma voltinha para mostrar o look, que não é tão diferente do meu, a única diferença é que ela esta se saia e uma meia-calca. Descemos as escadas, assim que descemos demos de cara com o Stanley.
—Uau vocês estão muito bonitas meninas. — Stanley disse e colocou o seu braço em volta do meu ombro, mas eu tirei o braço dele.
— Valeu Stanley, avisa para o Dom não se atrasar para buscar a gente, quero acordar cedo amanhã. — disse seria, Stanley deu risada e concordo.
— Sim senhora general. — ele disse brincando o que fez eu e a Hope rir, nos despedimos do Stanley e da tia Rebeca e do tio Scott, que estavam sentados no sofá da sala tomando vinho, saímos, Lizzy esta a nossa espera encostada no seu carro. Ela é minha amiga.
— Vim buscar vocês, entrem no carro por que hoje a noite promete! — Lizzy assim como eu é líder de torcida, Lizzy também faz balé depois da escola já eu não, faço aula de piano e violão e tô fazendo aula de alemão.
— Partiu!!!— disse anima, entramos no carro da minha amiga ela deu partida, não demorou muito e chegamos na festa.
Assim que chegamos saímos do carro da Lizzy, fomos para dentro da festa logo avistei minhas amigas, fui na direção delas mas alguém me abraçou por trás do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
Hayran KurguMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...