eitghteen

22 2 0
                                    

Alguns meses depois

O final do ano  chegou, aquela época que a família se reúne para encher a pança, e eu amo essa época,  eu cheguei ontem a noite em Madrid para passar o final do ano  com meus pais e meus irmãos, estava tão cansada que acabei não falando com ninguém só fui para o meu quarto e dormi.

Mas hoje, já botei a conversa quase toda em dia, meus irmãos não pararam de fazer perguntas sobre como que é por lá, eles estão muito curiosos, eu respondi todas as perguntas, acabamos de almoçar eu tô enrolada na parede junto com o Miguel mostrando algumas fotos quando batem na porta.

— Eu abro. — meu pai disse e se levantou do sofá, foi até a porta e abriu

— Oie. — escuto uma voz masculina essa voz não me é estranha.

— Quem é você?

— Eu sou o Peter o namorado da sua filha. — pera o Peter? O que diabos ele tá fazendo aqui?  Era para ele tá em Portland.

—LUIZA amor vem aqui.— meu pai gritou e a minha mãe levantou do sofá.

— O que foi amor? Não grita homem de Deus. — ela se aproximou do meu pai.

— Esse garoto tá dizendo que é namorado de uma das nossas filhas. — meu pai diz e eu olho para Miguel, que passa o dedo no pescoço como se estivesse cortando.

— Da Lara não é. Se fosse o Isac já tinha me contado, você sabe que ele não sabe guardar segredo .... pera MIAAAAAA! — minha mãe acaba gritando o meu nome. Suspirei indo até eles.

— Mia explica esse negócio de namorado agora mesmo. — meu pai diz e olha na minha direção. Ele está sério.

— Pai, não tem o que explicar nem faz tanto tempo assim que eu tô namorando o Peter.

Eu ainda não acredito que o Peter veio até a minha casa sem ser convidado e como ele descobriu o meu endereço? Deixa essa confusão acabar que eu vou ter uma conversa séria com ele.

— Gente que barulheira toda é essa? — ouvir Lara dizer, ela desce com o jogo imobiliário nas mãos.

— É tretaaaaa! — Isac desce correndo e quase derruba a Lara no caminho.

Minha nossa.

— Mas é ele o garoto que a Mia tava afim?— escuto a Lara perguntar e ficar do lado do Miguel que cutuca ela, eu não acredito que esse energunimo  abriu a boca grande dele, era para ser só entre ele e eu — O que ??— a Lara pergunta e olha para o Miguel que coloco o dedo indicador na boca indicando para ela ficar quieta.

Eles não se comportam mesmo. Mas se fosse algum deles no meu lugar, com certeza eu estaria igualzinho a todos eles.

— Chega todo mundo! Para a sala, e, vamos resolver isso de uma vez, e você garoto eu tô de olho  — minha mãe diz séria, Peter entra, todo mundo começa ir em direção à sala.

— Onde vim parar. — escuto Peter dizendo atrás de mim. Por que quis, né. Não era bem assim que eu queria dizer minha família sobre ele.

— Melhor se preparar, a dona Luiza é mais brava que o senhor Asensio. — escuto a voz do Miguel falando para o Peter.

— Miguel cala a boca. — disse séria,  todos nós sentamos no sofa  e conversamos e no final todo mundo se acalmou e deu tudo certo.

Depois de tudo peguei na mão do Peter e puxei ele lá para cima até o meu quarto, deixei a porta do quarto aberta, ele se sentou na minha cama. Parece desanimado.

— O que diabos você veio fazer aqui Peter? Olha a confusão que deu? Meu pai pode até ter ficado calmo mas não aceitou o nosso namoro eu conheço ele. — falo andando de um lado para o outro.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora