fifty-two

13 2 0
                                    

Mia

Mia…

Tava sentada na mesa da área da piscina com a mão encostada na cabeça, minha cabeça ainda estava doendo eu não devia ter bebido tanto por causa de alguém que não merece.

— Você não deveria ter bebido três garrafas de vinho sozinha. — Dom diz sentando na minha frente.

— Eu sei, não precisa jogar na cara Dom.  Minha cabeça ainda tá explodindo. Aquele seu remédio ainda não fez efeito. — fiz uma careta e ele deu risada — Não tem graça Dominic.

— Tem sim,ninguém mandou beber demais e não chame assim. — revirei os olhos

— Eu preciso de um remédio. — falei me levantando da cadeira.

— Tem razão, pela manhã acho melhor ficarmos em casa, a tarde se estiver melhor saímos, já que a senhorita resolveu ficar de ressaca. — balancei a cabeça e entrei, peguei um remédio e um copo de água, tomei o remédio.

Em uma coisa Dom tem razão, ficar em casa agora é o melhor a se fazer!

....

Eu acabei pegando no sono no sofá, me sentei ajeitei meu cabelo, olhei em volta Dom não estava na sala, fui até a cozinha e nada dele, na área da pscina também não, talvez ele esteja no quarto, subi a escada, fui direto até o quarto do Miguel, abri a porta  e ele estava no computador conversando com o Miguel.

— Sério Miguel, aquela sua foto todo sujo de bolo é hilária. — Dom disse rindo, realmente aquela foto do Miguel é engraçada.

— Eu odeio aquela foto sério. — escutei a voz do meu irmão e sorri, olhei bem para o quarto dele,tinha alguns troféus de basquete, ele fez parte do time de basquete da escola e era bom nisso, se não tivesse escolhido ser empresário ele teria se dado bem no basquete. Ele gostava muito, por isso tem troféu em todas nossas casas de família.

— A Mia disse mesmo que você não gosta. — parece que eles vão começar a falar de mim.

— O que mais a Mia disse? — Dom se ajeitou na cama.

Deus como ele pode ser tão lindo? É uma pena que ele esteja com a tal da Luna.

Resolvi deixar eles conversando e sai dali encostei a porta com cuidado para não fazer barulho, fui até o meu quarto, tirei meus salto alto, peguei meu computador e liguei, assim que liguei entrei no Google, dei de cara com uma notícia: cantora Mia Oliveira desaparece das redes sociais.

— Tá, eu posso me arrepender de vê isso mas eu vou vê. — cliquei em cima da matéria e comecei a lê.

A jovem cantora  Mia de apenas 22 anos, some das redes sociais após o seu término com o ator Stefan, vale lembrar que o casal estavam juntos a dois anos e pelo o que parece houve traição de ambas as partes, será verdade? Por que Mia desapareceu das redes sociais? Stefan anda dizendo que não traiu a ex namorada isso é verdade? Aguardamos um pronunciamento da Mia mas, até agora nada!

Fechei a tela do computador, senti minhas bochechas queimarem de raiva, eu não acredito que o Stefan está se fazendo de vítima, ele tem o que na cabeça? Eu vou ligar para ele e ele vai ter que se explicar.

— Anda Stefan, atende seu cachorro sem vergonha. — disse andando  de um lado para o outro.

Sua ligação está sendo caminhada para a caixa postal, após o sinal deixe seu recado.

A voz eletrônica diz, respirei fundo e me sentei na cama e passei a mão no rosto

— Mia? Tá tudo bem ?— olho para frente e vejo Dom entrando no meu quarto, nego com a cabeça —  O que houve?

— O cachorro do Stefan! — peguei meu celular e mostrei para o Dom a notícia que saiu,  ele arregalou os olhos.

— Esse garoto tem o que na cabeça, merda?

— Só pode ser, não tem outra explicação, mas as férias tá acabando e ele vai ter que me explicar isso ah se vai. Ele pensa que pode falar o que quiser e ficar por isso mesmo? Comigo não. — disse séria, o Dom me olhou por um momento e sorriu.

— É, a pequena fada cresceu mesmo, quer dizer menos no tamanho. — Dom diz me fazendo rir.

— Eu posso ser pequena mas não queria me vê brava, ainda mais agora com essa situação, então não me provoque. — disse determinada peguei meu celular das mãos do Dom e mandei uma mensagem para o pessoal da minha equipe, desliguei o meu celular colocando-o de lado.

— Eu que não quero está na pele do Stefan depois dessa.

— Já chega de falar dele, vamos para a praia, vamos mergulhar no mar. Eu preciso.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora