*Mia*
Alguns dias depois…
Hoje é o último dia aqui em Santorini, hoje a noite estaremos pegando o avião de volta para nova York, as férias chegou ao fim. Mas esses outros dois dias que passamos, não foi diferente dos anteriores, fizemos passeios, comemos comidas incríveis, lugar incrível a companhia melhor ainda. Nos curtimos a cada segundo. Vemos o nascer do sol que foi maravilhoso e me lembrou de Portland, da sensação de acolhimento, de ser bem vinda. De estar no lugar certo.
— Vou sentir falta daqui, espero vim de novo. — disse enquanto colocava uma foto em um quadro.
— É bem bonito, quem sabe nas suas férias você venha de novo? — Dom disse e eu neguei com a cabeça.
— Geralmente, nas férias eu e meus irmãos nos encontramos na casa dos meus pais em Madrid ou na casa dos meus avós na Itália. — me sentei do lado dele e olhei nos olhos dele.
Ele é tão lindo, é uma pena ele está com a Luna.
Mordi o lábio com o meu pensamento, derrepente o silêncio tomou conta da sala ninguém falava nada, só estávamos ali curtindo a companhia um do outro, bati na perna dele com a minha perna que olhou para mim e sorriu.
— Dom... — mordi o lábio e me ajeitei no sofá.
— Humm… — ele segurou na minha mão balancei a cabeça negando.
— Nada não. — passei a mão na nuca dele que sorriu e começou a fazer cosquinha em mim, comecei a rir e cai para trás no sofá, o Dom ficou por cima de mim ainda fazendo cosquinha, eu já estava ficando sem ar quando Dom parou de fazer cosquinha, seu rosto estava bem próximo do meu, eu podia sentir a respiração dele, nossos lábios próximos, ele deu um beijo na minha bochecha e desceu até o meu pescoço, um beijo molhado que me fez quer gemer, meu coração começou bater mais rápido do que o normal, passei a mão pelos braços dele.
Ele tá mais forte do que eu me lembrava, ele andou malhando mais?
Dom estava acariciando minhas bochechas enquanto olhava para mim, aproximou o seu rosto do meu, coloquei minhas mãos sobre o seu peito e empurrei ele.
— Não Dom! Mesmo você não estando namorando, você tá com a Luna!
— Eu sei, Mia. — ele olhou para mim, Deus!
Vamos ter a conversa sobre eu e ele agora, só espero que isso não seja uma despedida e que ele vá ficar com ela, e, que isso que acabou de acontecer, foi só uma recaída.
— Então você não pode simplesmente me beijar, seria uma traição de certa forma.
…
Narrador…
Ambos ficaram calados, Mia começou a mexer na gola da camisa do Dom, deslizando a mão até sua nunca. O rapaz sentou-se a puxando junto, o que a fez sentar em seu colo, ela passou pelo seu ombro e afundando a mão de novo nos cabelos da nuca do rapaz.
— Eu sei o que eu tenho que fazer, mesmo antes de estar aqui eu já sabia. – ele fez uma pausa, olhando demoradamente para Mia – mas eu quero que você me diga, o que tenho que fazer. O que você quer que eu faça.
Mia negou com a cabeça.
— Não é justo. Isso não é nem um pouco justo, Dom.
— Eu não disse que era justo, mas você tem que... - ela saiu do colo do rapaz.
— Não, dom. Eu não tenho que decidir nada.
— Não estou pedindo que você decida…Envolve nós dois, querendo ou não envolve nós dois. Não estou dizendo que se você não me disser a direção, eu vou correr para os braços da Luna, não. Não estou dizendo isso. - Dom estendeu o braço, alcançando a mão da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...