twenty-six

15 0 0
                                    

Mia

Já se passaram alguns dias, desde que eu e o Peter tivemos uma noite tranquila, ultimamente esta sendo assim, espero que continue por um bom tempo, escuto batidas na porta do meu quarto.

— Entra! A porta esta aberta! — falo enquanto término de escreve a letra de uma música, que veio do nada na minha cabeça, essa semana.

—Mia? — escutei a voz do Stanley e olhei na direção da porta e vi ele entrando no quarto.

— Oi. — fechei o caderno o deixando de lado na cama.

— Hoje a noite vai rolar uma festa, não quer ir comigo e a Hope? — E se jogou na minha cama.

— Claro né, é uma festa Stanley, já esqueceu quem eu sou ? — Stanley deu risada com o meu comentário.

— Ah, é você não nega uma festa a não ser quando está de mau humor. — ele diz e eu joguei a almofada que estava na minha perna nele.

— Vamos sair daqui as sete e meia, mas a festa do começa às oito. Vai ser bem legal. — ele levantou e bagunçou o meu cabelo.

— Tá, e não bagunça o meu cabelo. — ele riu e saiu do quarto fechando a porta.

Aí eu nem perguntei para o Stanley que tipo de festa é essa, mas deve ser mais uma das festas da faculdade que ele vai, já sei que roupa eu vou usar, olhei as horas no meu celular e ainda são quatro da tarde. Tenho tempo para me arrumar.

— Mia preciso de uma roupa sua! — Hope entra no meu quarto toda eufórica e vai até o meu guarda roupa.

— Deixa eu adivinhar para a festa de hoje a noite? — pergunto me deitando na cama, entrei nas minhas redes sociais.

— Exatamente. O que acha dessa saia preta?— Hope mostar a saia.

— Nem pensar eu vou usar ela. — ela revira os olhos a guardando, mostra uma outra saia do mesmo modelo só que branca.

— Essa não  — ela guarda a saia antes que eu fale alguma coisa, Hope acaba pegando uma camiseta e  sai do quarto, dei risada. Hope sempre pega minhas roupas emprestada e acaba esquecendo de devolver, nem ligo muito já estou acostumada com isso a Lara faz a mesma coisa.

...

Já estava praticamente pronta para a tal festa que vamos com o Stanley, faltava só colocar um salto alto, peguei  um que comprei faz dois dias e calcei o mesmo, após terminar de me arrumar sai do quarto, desci a escada , Stanley arrumado sentado no sofá.

— Mia você está linda, - ele Fica de pe - agora só falta a Hope.

Stanley também não está nada mal, usando sua jaqueta preta, ou será que essa é a Dom? Dei risada com o pensamento, pois também roubo roupas do Dom. Hope está demorando um pouco, deveria ter passado no quarto dela, assim a apressando. Me sentei no sofá, peguei meu celular, entro no Instagram logo de cara, me deparo com uma foto do Dom, curti a foto, mas não conseguir rolar a tela, fiquei olhando para a foto por um tempo.

— Oi, oi! - Hope diz descendo os últimos degraus da escadaria.

Arrasando no look como sempre. Ela devia fazer algo relacionado a moda, se sairia bem. Quem sabe minha mãe não esteja precisando de uma estagiária.
Sorrir para ela, deixando de lado o aparelho celular, bloqueando a tela.

— Está maravilhosa. — falei assim que ela me estendeu o braço – É demorou.

— Desculpa. Foi emergência. - arrumou a bolsa no ombro.

— Ta, ta! Vamos lá! — Stanley falou já indo em direção a porta.
No carro, eu fiquei no banco de trás dessa vez e a Hope no da frente, Stanley deu partida no carro, não demorou muito até chegarmos no local da festa, saindo do carro após o Stanley estacionar, entramos para  onde estava rolando a festa.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora