forty

17 1 0
                                    

Dom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dom...

- O que ele tem? - ouvir Maggie cochichar com Stanley quando chegamos em casa.

- Boa noite. - os deixei indo para o meu quarto.

Tirei as roupas para tomar banho, fui direto do escritório para o café. Rir lembrando. Miguel foi esperto nessa de cúpido, ou não já que os dois envolvidos estão em relacionamentos. Querendo ou não, o que tenho com a Luna é um. Desde o sua que nos vimos e ficamos pela a primeira vez, não deixamos de nos falarmos e nos encontrarmos todos os dias. Gosto da companhia dela. Merda!

..

Acordei com Stanley me sacudindo.

- Onde é o fogo? - olhou de um lado para o outro.

- Que fogo?

- Pra você está me sacolejando desse jeito, só pode está pegando fogo em algum lugar. - me levantei.

- Fogo nenhum. É sobre a Mia.

- O que tem ela? - comecei a me alongar.

- Para de dá uma de homem elástico e olha aqui! - me mostrou o tablet.

Um site de fofoca, vários na verdade.

"Mia Oliveira é flagrada com um cara!"
"Nada está bem no paraíso. Mia Oliveira é pega no pulo." "Ah rumores que Stefan Jhonny e Mia Oliveira não estão bem."

Essas foram só algumas da especulações. Algumas fotos tiradas na hora errada e no ângulo errado.

- Deus! - me sentei. - Ela deve tá mal com isso.

- Hora e lugar errado. - meu irmão se sentou ao meu lado, passou o braço no meu ombro.

- Esqueceu de "pessoa errada."

- Não diz isso.

- Mas é verdade. Toda vez que me envolvo com ela...de alguma forma ela sai machucada.

Meu irmão tentou me convencer do contrário, mas...

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora