thirty-one

26 2 0
                                    

Aeroporto de Madrid...

Finalemnte cheguei em Madrid, até tentei dormir, mas conseguir durante o vôo todo, minha cabeça estava no Dom e na minha vó ao mesmo tempo.

Assim que sai do avião peguei a minha mala, passei pela área de embarque com lágrimas nos olhos, olhei em volta, avistei o Miguel e fui na direção a ele.

- Oi, hey Mia, não chorar não a vó vai ficar bem. - Miguel disse e eu olhei séria para ele e ele fez um "Oh" com a boca - Você não está chorando pela vovó e sim por causa do Dom. Ai meu Deus maninha! - ainda um pouco surpreso e sem saber o que fizer, Miguel se aproximou de mim, me abraçando forte, correspondi o abraço e afoguei o meu rosto em seu leito deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto molhando toda a camiseta do meu irmão.

- Eu... eu não queria ter me despedido dele daquele jeito, eu não queria vim Mi, eu queria ficar com ele, eu não pode ficar mesmo ele me pedindo para ficar. - me soltei do abraço do meu irmão, sequei as lágrimas que insistiam em cair.

- Mia...- Miguel segurou nas minhas mãos e olhou para o meu rosto que devia está todo vermelho - Eu imagino que não deve ser fácil, eu nunca vi você amar alguém igual você ama o Dom e olha que você já teve vários namorados, mas escuta uma coisa eu tô aqui para você tá? Mesmo que seja só para te abraçar, não sou muito bom com palavras mas eu tô aqui viu?

- Obrigada Mi, eu te amo maninho, obrigada por esta aqui quando eu mais preciso. Você é o meu anjinho que eu sempre preciso quando tô triste. - abracei meu irmão de novo tentando não chorar, depois do abraço fomos até o estacionamento. Miguel nos levou direto para o hospital onde nossos pais e nossos irmãos estavam, assim que passamos pela porta corri para os braços do meu pai.

- Filha, vai ficar tudo bem sua Vó é forte. - Eu sei como tudo isso é difícil para o meu pai, pois ele perdeu a mãe dele para um câncer, ele sofreu muito na época e não soube como reagir e acabou terminando com a minha mãe com medo, talvez eu não sei muito bem como foi que tudo aconteceu, mas sei que foi muito difícil.

- A vovó tem que ficar bem ela não pode me deixar ela não pode papai.- disse chorando de novo, olhei para o lado e vi o Miguel abraçado na minha mãe, e os gêmeos abraçados todos ali estavam chorando até o Miguel, o Miguel praticamente não chora sério eu quase não o vejo chorar, ele é muito forte com tudo ou tenta transparecer.

....

Cinco dias depois...

Já se passaram cinco dias, desde que voltei para Madrid, minha vó tem melhorado cada dia mais, tá quase 100%, logo pode voltar para casa, e talvez só talvez eu consiga ir para a minha formatura em Portland. Ontem saí com meus amigos aqui de Madrid, estava com tanta saudade deles, principalmente da Zoe.

- Achei você! - Miguel apareceu no jardim, eu estava sentada em um balanço de madeira feito quando eu e o Miguel ainda éramos bem pequenos, costumávamos fazer o balanço de uma parte do barco de pirata era divertido brincar aqui.

- Aconteceu alguma coisa? - fecho o álbum de fotos, que eu fiz com a Hope, vários momentos com ela com Stanley com o Roger e até com o Dom.

- Sim, mas é uma coisa boa, tem haver com a vovó. - Miguel parou na minha frente se encostando na árvore bem do meu lado.

- E o que é? Ela Miguel...- encarei os olhos azuis do meu irmão.

- A mãe foi buscar a vovó no hospital. Ela tá bem Mia. Avovó só vai precisar ficar de repouso por um tempo, ela vai ficar aqui em casa. - ele disse com um sorriso no rosto, essa foi a melhor notícia que eu recebi em toda a minha vida, tá talvez seja um exagero. A Vovó nos Deus um baita susto.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora