fifty-thre

19 1 0
                                    

Mia

Finalmente eu e o Dom chegamos na praia, agora estamos  na beira da água, do nada sinto uma água no meu rosto, passo a mão no rosto e vejo o Dom dando risada.

— Vai ser assim então, Dom? — ele concordou rindo.

— Você não viu nada, Mia. — juntei as mãos em concha para pegar água e joguei nele que correu para dentro da água, corri atrás dele paramos por um momento e começamos a rir.

— Estamos parecendo duas crianças, meu Deus. — disse rindo e ele me abraçou.

— Porém, convenhamos você tá bem mais animada agora do que mais cedo.  – ele tem razão – Você precisava disso, o que importa é se divertir não acha? Férias é igual a diversão.— ele passou a mão no meu cabelo colocando uma mecha para atrás da minha orelha.

Estou tentando evitar, entrar em sites de fofocas em que meu nome está presente e com associação ao Stefan, quando entro, lá vai junto todo meu ânimo.

— É você tem razão. — depois de mais um tempo mergulhamos. 

....

Já  faz umas duas horas que estamos aqui na praia, agora estamos sentados em uma cadeira comendo e bebendo, apoiei meu braço na mesa encostado na minha bochecha, enquanto eu olhava para ele que estava distraído vendo alguma coisa no celular, quando ele levantou o rosto, fingi que está olhando para as crianças atrás dele.

— Humm, não precisa disfarçar Mia, eu sei que você tava me olhando. — assim que ele diz eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha que eu fiquei. Fui pegar.

— Que vergonha. — falei bem baixinho quase em um susurro

— Você fica fofa com vergonha, Mia.

— Não fico não. — cruzei os braços em cima da mesa e encarei o Dom que riu.

— Fica sim.

— Fofa, que tipo de coisa/elogio é esse? Não tinha outro melhor? - o que que eu tô falando?

— Tenho vários, mas se eu disser, aí sim vai querer cavar um buraco na areia.

— Idiota! - lhe joguei um guardanapo.

.....

Finalmente chegamos em casa e eu tô cansada.

— Eu preciso de um banho agora. — disse indo na direção da escada .

— Somos dois. Eu também preciso, vou descansar um pouco depois. Talvez um cochilo. — ele disse enquanto sabíamos as escadas.

— Eu também, então a gente se vê mais tarde?

— Sim. Com certeza, vou aproveitar para zoar o seu irmãos com algumas fotos dele zoadas, que eu achei por aqui. — Dom disse rindo.

— Ele vai te matar se você mostrar isso para alguém. — me encostei na porta do meu quarto.

— Vai nada. Até mais tarde, fadinha. — ele disse e entrou no quarto.

— Ate! — sorri e mordi meu lábio.

Fiquei parada ainda no corredor ainda encostada na porta do meu quarto, ele voltou.

— O que foi, esqueceu alguma coisa? - neguei com a cabeça ainda mordendo o lábio.

— Não. Nada. - ele me olhou de cima abaixo rapidamente, parando seus olhos na altura do meu peito, mas sei que ele não está olhando para meus seios exatamente e sim para a metade do colar. Ele se aproximou.

— Você nunca tira. - disse virando o pingente que tava ao contrário.

— Não. - minha voz saiu mais para um sussurro. Ficamos assim, próximos, o cheiro dele misturado com o mar me fez querer…

Que gato ele é!

Balanço a cabeça afastando esse pensamento, entrei no meu quarto. Não foi para engatar um romance com o Dom que vim para cá, foi para ficar longe de tudo e de alguma forma né curar de um coração idiota partido.
Só mais alguns dias aqui em Santorini e quando eu voltar, irei resolver essa história com o Stefan!

— É Stefan você não vai escapar dessa tão fácil! Acha que se fazer de vítima vai adiantar? — falei comigo mesmo enquanto tirei meu biquíni o jogando no chão, fui até o banheiro liguei o chuveiro, entrei de baixo tomei um banho rápido e refrescante, após tomar meu banho vesti minha roupa, sai do banheiro me joguei na cama, peguei minha almofada e abracei ela é fiquei mexendo no babado dela com o meu dedo até eu acabar pegando no sono.

….

Acordei já era noitinha, me levantei da cama  e fui até o meu guarda roupa a procura de uma roupa para vestir, agora a noite o tempo deu uma esfriada, pouca coisa mas deu, peguei uma camiseta de maçãs normais e uma calça de moletom, como não vamos sair hoje então essa roupa está bom, tirei a roupa que estava vestindo a que eu havia pegado, sai do quarto e desci a escada e escutei o barulho das panelas na cozinha.

— Ele tá cozinhando. — disse comigo mesma e fui até a cozinha e vi ele de avental cortando algumas cenouras — Boa noite  chefe Dominic,  o que vamos ter para o jantar hoje? — Ele olhou para mim e sorriu.

— Bom noite senhorita Mia, lamento, mas vai ter que esperar para vê, mas garanto que não irá se arrepender. — sorri para ele que voltou a cozinhar.

Não quero comparar, mas as diferenças são grandes entre o Dom e o Stefan. Não sou cega, noto os defeitos do Dom também, mas quem não tem, não é mesmo? E sem contar que ele mexe demais comigo. Eu sei é já falei isso para mim mesma, que eu ainda gosto muito dele. Toquei no pingente o levando até os lábios. O que vai ser de mim se depois daqui nos afastarmos de novo? Nem quero pensar nisso.

— Posso ajudar pelo menos? - fui até ele, ficando do seu lado.

— Já está quase pronto, fadinha.

— Por que ainda me chama assim? - ele parou de mexer na panela me olhando.

— Não gosta?

— Não é isso.

— Humm.  - resmungou.

— É sério. Não me importo. - passei o braço por trás das suas costas segurando na sua cintura.

— Já assistiu o filme do Peter pan, né? - confirmei com a cabeça – A Sininho, você parece com ela. Uma versão um pouco maior. Só um pouquinho.  - revirei os olhos – Mas não só no tamanho e aparência, em todo o resto, forte, inteligente, capaz, persistente no que quer.

Quando ele falou que tinha mais elogios, não tava brincando.

— Eu gosto.  - falei baixo.

— Põe a mesa?  - fiz movimentos de sobe e desce na sua cintura antes de ir por a mesa.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora