Eigth

30 4 11
                                    

Ainda com um sorriso no rosto comecei tirar as coisas que comprei das sacolas e guardar elas em seus devidos lugares, após ter guardado tudo me joguei na cama ainda sorrindo.

Hoje o dia foi bem divertido, os avós do Dom são bem legais,  eles fizeram algumas perguntas sobre mim, deviam está curiosos assim como o Dom e os seus irmãos estavam quando cheguei e ainda estão um pouco, afinal foi ontem.

A tia Rebeca tem sido um amor comigo, igualzinho minha mãe disse que seria. Amanhã, vou até a escola onde eu vou estudar para vê  algumas coisas que tem que ser resolvidas, e, na terça já começo a ir para a escola, confesso que eu estou um pouco  ansiosa para isso.
Me levantei da cama fui até o banheiro, tirei a maquiagem lavando o rosto, de cara limpa sai do banheiro, fui a te a porta do quarto e sai de lá, desci a escada e assim que cheguei na sala de jantar encontrei todo mundo comendo.

Peguei um prato e coloquei minha comida e me sentei do lado do Stanley dessa vez, que ficou batendo o seu pé no meu, isso tava me irritando olhei  para ele com cara feia, ele parou de fazer o que estava fazendo e se concentrou em terminar de comer depois de todos terminar de comer se levantaram da mesa, menos o Dom que resolveu fazer companhia para mim. Eu demoro comer mesmo, quando como rápido, fico enjoada.

Depois de um tempo terminei de comer, eu e o Dom fomos para a sala, me sentei do sofá e o Dom do meu lado. Todos nos seus respetivos mundo, tia Rebecca está levando Anarys ao lavabo para se limpar, que a pequena se sujou e alega não saber como, Hope está em uma vídeo chamada com uma amiga, é o que parece, Roger com o rosto enterrado na sua revistinha, Stanley  mexendo no celular, tão concentrado em algo que até parece que seus olhos ficaram vesgos.

— Quando você vai me mostar os seus desenhos? Você ficou de me mostar e até agora nem me mostrou, nada. —realmente eu fiquei de mostar os meus desenhos para o Dom mas acabei esquecendo completamente.

— Pode ser amanhã? - me acomodei mais.

— Claro, mas não vai esquecer, hein. Se desenha igual canta... - ele me olhou e fiquei com um pouco de vergonha

— Pode deixar. - o empurrei de leve pra ele parar de me encarar.

— Que tipo de filmes e séries você gosta de assitir? — Dom pergunta com um sorriso no rosto.

— Ah, eu gosto de tudo um pouco, só não sou muito fã de terror, eu tenho um pouco de  medo, sabe? — falo e dou um meio sorriso da última vez que eu assito um filme de terror foi com o  Miguel que me deu um susto que ódio me deu aquela vez, fiquei duas sem conseguir dormir direito.

— Podemos assistir alguma coisa agora, sem ser de terror, é claro.

— Claro.

— Só um minuto. – Dom se levantou indo até as escadas, alguns minutos depois, voltou com seu notbook, me ajeitei no sofá, dando espaço pra quem sabe alguém queira assistir com a gente, mas Hope esta no outro sofá mexendo no celular intertida, o Dom colocou seu braço por cima do meu ombro, como no parque ontem, Deus play no  filme, a campainha tocou.

— Podem ficar aí no filme de vocês, eu abro a porta. – Stanley disse se levantando indo até a porta. 

— Oi Stanley. — escutei uma voz de uma mulher mas continuei prestando atenção no filme eu nem tinha me dado conta, mas já tinha encostado a minha cabeça no ombro do Dom — Dom... foi por ela que você terminou comigo? — o Dom assim que escuta a voz se vira para vê quem era, ele se levanta do sofá indo até ela, olhei para trás para vê a menina, nossa ela  é linda e parece está brava, muito brava. Pelo o visto não aceitou muito bem o término. O que será que aconteceu para o Dom terminar com ela?

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora