twenty-eigth

15 0 0
                                    

Mia

Depois que o Dom saiu do meu quarto, revivi o que acabou de acontecer por um instante, fechei a porta  tirei a toalha do cabelo, me sentei na cadeira de frente para o espelho, peguei o secador e sequei o meu cabelo, peguei meu celular, fui para a cama e me deitei, entrei no meu Instagram,  vi as fotos dos story a da Hope, em uma das fotos aparece eu abraçada com o Dom. Acho foi na hora que eu e ele estávamos dançando. Coloquei o celular um pouco de lado, acho que...Peter segue a Hope e se ele ver essas fotos. Tomara que não, mesmo eu não tendo feito nada de errado. Peter já falou várias vezes, que não gosta muito do Dom, não tem como eu me afastar dele, não faz sentido esses ciúmes todo. Não dou, nunca dei motivos ao Peter, ele simplesmente não foi com a cara dele como também o Dom não foi com a dele. Mas ele disse que iria mudar. Estamos tão bem.

A tela do meu celular brilha, uma mensagem do Peter.

"Amanhã  de manhã  na cafeteria de sempre precisamos conversar. Boa noite durma bem."

Que tipo de  Menssagem é essa? Será que ele viu o story da Hope? Ou é alguma outra coisa? Melhor deixar isso para lá coloquei o celular para carregar, me acomodei melhor na cama, fechei os olhos, não demorou muito a pegar no sono.

...

Acordei pela manhã, mas a vontade era continuar dormindo. As poucas horas de sono não foram o suficiente. Me sentei na cama, eu poderia ficar aqui mais um bom tempo olhei a hora no meu celular e já são oito da manhã, olhei para os travesseiros, estão tão quentinho e confortável, mas não. Me levantei da cama, me espreguicei, bocejei antes de ir  até o guarda rouparoupa, peguei  uma camiseta azul regata, uma calça jens, optei por um tênis preto, depois de me vestir fui até a minha penteadeira e arrumei o meu cabelo, fiz uma maquiagem bem básica do básico após isso peguei meu brinco que ganhei no Natal da minha mãe e coloquei ele peguei a pulseira a colocando em seguida, procurei o relógio que o Miguel me deu colocando-o também, após isso voltei para cama, não para deitar-me e sim para pegar  meu celular. No curto percurso até a cozinha, encontrei a tia Rebeca indo para lá também.

— Vamos comer, Mia?— tia Rebeca perguntou com um sorriso no rosto. Ela é tão bonita. Os anos não apagaram nadinha dela, igual minha mãe.

— Eu...Eu vou tomar café da manhã na lanchonete com o Peter. - ela me olhou como se estivesse me analisando, as vezes meu pai fazer isso também.

— Tudo bem, mas cuidado viu? Qualquer coisa...

— Pode deixar Tia, e bom dia até mais tarde! — corri para fora de casa, fechei a porta atrás de mim, sai andando até a lanchonete que não ficava muito longe da casa dos Campbell, assim que cheguei avistei o Peter, ele já tinha pedido um café, torta e um lanche de café da manhã para ele.

— Bom dia Mia. — Peter estava sério o olhar dele estava perdido, me sentei na frente dele.

Que tenso.

— Bom dia. — antes que eu podesse falar alguma coisa, a atendente veio vê se eu não queria alguma coisa. Pedi um chá e um lanche de café da manhã, ela anotou e saiu com um sorriso no rosto.

— Precisamos conversar, mas antes vamos comer primeiro.

Meu Deus, o que aconteceu? Ele está sério demais.

— Você esta sério, aconteceu alguma coisa? A sua mãe está bem? - conheci ela outro dia.

— Sim, daqui a pouco você descobre Mia. —  a moça volta com o meu pedido a agradeço antes que ela saia.

Se ele quer fazer suspense, tudo bem. Pelo menos eu como em paz. Após Peter tomar seu último gole de café, ele limpou a boca com um guardanapo, cruzou as mãos sobre a mesa e me encarou. A parte de comer em paz já era, não consigo comer com alguém me olhando desse jeito. Está parecendo que cometir um crime.

— Então? - pus a xícara de lado - O que você queria conversar e por que estão tão sério?

— Por que? - ele suspirou já se irritando - Por que você vai para festinha com esse Dominic e fica agarrada com ele. Sabe como isso se chama né? — ele diz já bravo.

Levei alguns segundos para ligar uma coisa a outra. Ele falou do Dom, que fiquei agarrada com ele. Não. Não fiquei.

— Primeiro, mude esse tom para falar comigo. Segundo, do que você está falando? Eu não fiquei agarrada com o Dom nem com ninguém.

Peter riu de um jeito estranho.

— Então como me explica isso? — ele pega o celular dele, mexe em alguma coisa, praticamente joga o celular na minha direção, peguei o aparelho, está aberto mostrando alguns prints do story da Hope, na foto, trás estava eu e o Dom abraçados, deve ter sido quando estávamos dançando, a música nem lenta era, pegou bem na parte que estávamos próximos. Mas isso não é motivo pra ele falar e me tratar assim. Não mesmo.

— Sério isso Peter? Ele e eu só estávamos dançando. Naada mais aconteceu.

— Não é o que parece nessas fotos.

— São fotos Peter. Se fosse um vídeo, talvez você tivesse visto o que Real aconteceu, que só foi uma dança. - ele continuou sério, me fuzilando com os olhos - É sério isso de novo? Vai começar com toda a ladainha de novo?

— Eu não suporto esse cara Mia e você sabe muito bem disso. Parece...que faz de propósito.

Não acredito no que acabei de ouvir. Eu fui contra tudo que acredito, meus princípios, meus amigos e famíliares para ficar com ele, lhe dei uma segunda chance e agora ele me vem com essa? Só posso ser uma idiota mesmo.

— Se você vai continuar assim...— respirei fundo — o jeito é a gente acabar aqui Peter.

— O que?

— Você prometeu e na primeira oportunidade está fazendo tudo de novo. Essas brigas e cobranças só estão me fazendo mal.

— Mia...não — ele começou a ficar com cara de choro, irá tentar me manipular como da última vez, dessa vez não tem volta eu dei uma última chance para ele aquela noite.

— Eu te dei a última chance que vocês mesmo pediu e você a desperdiçou. O nosso namoro acaba aqui Peter. — ele ficou sem ter o que dizer e eu só quero sair daqui— Bom, eu vou para casa. Fica bem.

Me levantei sem esperar ele responder, sai andando para casa da tia Rebeca, assim que cheguei sequei as lágrimas que estavam caindo dos meus olhos no fundo eu amava ele mas não dava para continuar assim, abri a porta não tem ninguém na sala, não quero ter que contar de novo sobre isso, entrei, subi as escada correndo, me tranquei no quarto, me joguei na cama, fiquei deitada abraçada em um travesseiro.

Acabou.

Foi a coisa certa. Durou o que tinha que durar não foi de todo ruim, mas me machucou muito. Eu só queria não está sentindo isso agora. Essa coisa me apertando o peito. Hoje mesmo, de madrugada após voltar da festa, falei para o Dom que amava o Peter. Eu amei. Mas...

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora