eighty-three

9 2 0
                                    

Mia

Ainda com um sorriso no rosto fui para o meu quarto, dando de cara com a Anarys.

— Mia, queria saber se posso ficar um pouco com você.

— Pode sim, vem vamos entrar e pedir alguma coisa para comer o que acha? — entramos. Anarys foi logo para a cama começando a procurar algo na tv, enquanto fui para o banheiro me trocar e tirar a maquiagem. Já vestida com notavelmente retornei para o quarto e me sentei ao lado da minha cunhada. — O que encontrou aí para vermos?

— Nada demais só um filme... — Revirou os olhos igual Hope faz — Sem graça. — a atrai para mais perto. Comecei a mexer nos cabelos dela. — Mia posso te perguntar uma coisa? — Anarys me olhou com aqueles olhos fofos que ninguém conseguia dizer não para ela.

— Claro Anys, o que foi? — peguei meu travesseiro e coloquei em cima das minhas pernas.

— Como você soube que estava apaixonada pelo meu irmão? Sei que foi quando ainda estava lá em casa.

Por essa eu não esperava.

— Nossa Anys por que essa pergunta agora? Tá gostando de algum garoto?

— O que? Não! É só… que eu… — rir com o jeito enrolado fofo dela.

— Tudo bem. Vamos pedi algo agora? — peguei o telefone que da para a recepção — Sorvete combina com esse tipo de conversa.

— Sim. Chocolate.

— Não conta pra sua mãe que te dei sorvete a essa horas.

— Não. Mas Se de alguma forma deixar escapar, o que foi desejo serviço aproveitei oportunidade.

— Nossa, como você se parece com seus irmãos.

Ela deu de ombros sorrindo.

O pedido foi simples e rápido, sorvete de chocolate, morangos entre outras frutas e água. No máximo 20 minutos chegará. Usei a desculpa de desejo de grávida.

— Então, como foi? Já sabe de cara que amava ele ou... Essas coisas é bem depois?

Acho que ela deve estar gostando de alguém.

— Para ser sincera acho que nenhum sentimento a gente sabe de cara que está sentindo. Amor, ciúmes essas coisas. Mas acho que foi quando vi ele com a Ully. Mas não na primeira vez, sabe. Quando já estávamos próximos. Foi uma coisa natural nossa proximidade, no início eu não vi ele dessa forma. Eu sou gostava da companhia dele porque ele me lembrava meu irmão e eu pensava que ele só me via como uma irmã também. — rimos.

— Vocês tavam cegos. — rimos.

Bateram na porta.

— Que rápido.

— Mesmo. Ontem demorou bastante pedido que eu fiz lá no quarto. — Geralmente eles demoram um pouco mais. Está dividindo o quarto com quem?

Fui até a porta abrindo-a, sentir um zumbido muito forte nos meus ouvidos quando vi Stefan bem na minha frente. Ele sorriu do jeito que eu adorava e que agora me aterroriza.

— Com Hope e Roger, acredita?

— Desculpa atrapalhar, Mia querida. — passou a mão no meu cabelo, recuei.

— Quem é? — Anarys se aproxima. Segurei no seu braço para mantê-la afastada. — O que faz aqui seu verme? Vai embora!

Como ele conseguiu entrar aqui? O hotel inteiro estar reservado para o casamento, entradas e restritas apenas para os convidados e familiares.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora