Depois de horas de vôo, finalmente o avião pousou em Santorini, acabe dormindo e acordei agora com o avião pousando olhei para o lado, lá está ele dormindo também.
- Dom! - chamei ele mas ele nem se mexeu, ele estava sorrindo devia está tendo um sonho bom, mas tenho que acorda-lo não posso deixar ele no avião, me levantei e fui até o Dom é balancei ele - Dom acorda. - ele abriu os olhos devagar e olhou para mim.
- Chegamos? - ele perguntou passando a mão no rosto.
- Sim, vamos? - ele concordou com a cabeça e se levantou caminhamos para fora do avião, o piloto nos entregou as nossas malas.
- Então, vamos ficar em um hotel ou não?
- Não, na verdade vamos ficar em uma casa que meus pais têm aqui. - Dom concordou com a cabeça e sorriu.
- Uma casa aqui em santorini? Que chique, então vamos lá.
.....
Entramos na casa a é bem grande. Faz alguns anos que eu nem venho aqui, a última vez que eu tinha quinze anos.
- É bem bonito e grande aqui. - Dom disse admirandobo lugar e na parede ele viu uma foto do Miguel todo sujo de bolo no aniversário dele de 1 aninho - A não, cara isso é hilário.
- Ele não gosta muito dessa foto. - disse rindo. Todas as vezes que vimos essa foto, rimos dele ele fica emburrado muito fofo.
- Sério? Posso tirar uma foto disso? Quero zoar ele. - Dom perguntou com o celular nas mãos.
- Claro, fica avontade, vou pegar a chave dos quartos. - ele concordou com a cabeça.
Fui até o armário e procurei por uma caixinha preta pequena até achar, quando achei peguei a chave do meu quarto e do quarto do Miguel
- Vou ficar no quarto de quem?
- No do Miguel. - disse e ele concordou, dei a chave pro Dom do quarto - Só não perde a chave.
- Pode deixar. - ele sorriu e pegamos nossas malas, subimos as escadas até os quartos, o quarto do Miguel ficava de frente para o meu.
- É esse ai. - apontei para o quarto do Miguel - E esse aqui é o meu. - apontei pra porta.
- Certo vou guardar as minhas coisas.
- Ta bem, a gente se vê lá em baixo. - ele concordou com a cabeça, desntranquei a porta do meu quarto e entrei assim que entrei fechei a porta atrás de mim, nossa quanto tempo eu não entrava aqui. Vi um quadro de fotos em cima da cama, sorri a cama ficava bem perto da janela, tinha uma penteadeira branca um tapete azul claro, passei a mão na cama, me aproximei da janela a abrindo, a vista é linda daqui, tomara que a Maggie fique bem o Stanley ia gostar desse lugar.
Sai dos meus pensamentos, fui até a minha mala abrindo-a, comecei guardar as coisas dentro do meu guarda roupa, quando terminei de guardar tirar a roupa de viagem que eu estava e peguei um shorts jeans e uma camiseta branca regata, peguei minha sandália e calçei ela, bem clima de praia sorri comigo mesma e sai do quarto fechei a porta e desci a escada encontrando o Dom no sofá.
- Dom! - ele olhou para mim - Vem, deixa eu te mostrar a casa.
- Por favor. - ele tava usando uma bermuda e uma camiseta branca, olhei para o lado, para ele não vê o meu sorriso e fui até a cozinha com ele.
- Essa é a cozinha da dona Luiza, eu me perco nela, mas consigo me achar no final das contas. - disse rindo
- Ela é bem bonita.
- É sim. - fomos para a área externa, saindo pela porta da cozinha onde tava para um quintal, tinha uma piscina enorme ali e também tinha uma churrasqueira.
- Uau! Esse lugar é incrível Mia.
- É mesmo, acho que é um dos meus lugares favorito no mundo. - sorri com isso.
- E quais são os outros?
- Você vai ter que descobrir. - não tem um sorriso de canto dele.
Mostrei o restante da casa e como a noite já está começando, combinamos de sair pra jantar. Nem eu nem ele estão com ânimos, para nós mesmo cozinhar e sem contar que não tem nada na dispensa.
Dom...
Durante o voo até aqui, algumas mensagens chegaram no meu celular. Uns do trabalho, outras do meus amigos e algumas da Luna. Desde que...A Mia voltou para minha vida, eu não consigo...focar, organizar minha vida como se... Como antes. Como quando eu não sabia que ela estava bem do meu lado. Está fazendo uma viagem, com destino perfeito para uma lua-de-mel ou curtir adoidado com amigos, se isso não for um sinal não sei o que é. E mal consegui dormir durante o voo. Mandei mensagem para Luna dizendo que, quando eu voltasse da viagem, conversaríamos. Ela insistiu em saber o assunto da conversa. Mas fui firme e disse que quando eu voltasse.
Saímos para jantar, o restaurante é perfeito, a vista é incrível e a companhia maravilhosa. E eu não conseguia tirar os olhos dela. Cada palavra, cada frase, cada história engraçada, cada conquista que ela contou durante esse jantar, me prendeu, me cativou e não consegui tirar os olhos dela.
- Não estou com sono. - Mia disse assim que entramos em casa - Estou um pouco cansado só, mas não com sono acho que é o fuso horário.
- Também.
- Eu vou ver se tem alguma coisa nos armários da despensa. - Ela disse chutando os sapatos no ar e correndo em direção a cozinha - Achei! - Ela gritou.
Fui até lá. Ela não está aqui.
- Achou o que?
- Milho de pipoca! - falou se levantando. Estava agachada procurando algo nos armários embaixo. Levei um leve susto.
- Olha a validade.
- Essas coisas tem validade?
- Deve ter.
Mia começou a procurar validade girando o saco de milho de pipoca de um lado para o outro, até encontrando a data. Ela me olhou, fez bico e sorriu.
- Ainda está na validade. Minha mãe pensa em tudo. Ela é muito esperta, nada dar errado quando ela está envolvida.
A pipoca ficou pronta e não fomos assistir nenhum filme nem série, no último minuto Mia teve a ideia de ligar Jacuzzi no quarto dos pais dela.
A Jacuzzi demorou um pouco para encher, e nesse tempo a pipoca acabou e Mia foi fazer outra. Enquanto isso eu fui até o quarto do Miguel, que temporariamente está sendo meu, e tirei a roupa vestindo um calção que normalmente, uso em praia e piscina.
Peguei algumas toalhas deixando próximo da Jacuzzi, coloquei uma música no celular. Quando Mia voltou, estava sentado na beirada, fingir que não notei a surpresa dela ao me ver sem camisa. Ela me entregou a tigela com a pipoca e saiu, dizendo que também iria se trocar. Os minutos depois, ela voltou com roupão.- Você primeiro. - ela disse. Entrei - A temperatura está boa?
- Ótima.
Foquei minha atenção na pipoca, para assim deixar a Mia mais à vontade para tirar o roupão entrar na na água. Evitei olha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...