Mia…
Cheguei em casa com o exame de sangue nas mãos, vou até o meu quarto, me sento na cama com o envelope nas mãos, abri ele e o resultado foi... positivo meu Deus eu tô grávida, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Pressionei a mão no peito.
— Eu estou grávida... Eu estou grávida. O Dom vai ser pai, meu Deus e agora? — falo comigo mesma. Como eu vou contar isso para ele? Todas as vezes que transamos nos preveníamos, até fui no ginecologista para ficar mais tranquila, tenho um dil e mesmo assim usamos camisinha sempre, só não no banho ou quando é muito na pressa, enfim.
Pera e se eu contar ele quiser casar comigo só por causa desse bebê? Não, não, não.
Saio desses pensamentos balançando a cabeça e olho na direção do meu computador que acende a tela, vou até o mesmo, vejo que era a Lara fazendo uma chamada de vídeo, atendi a ligação da minha irmã.
— MIIAAAA! — Lara fala toda animada.
— Oi Larinha. — vou até a minha cama com o meu computador nas mãos.
— Hey, que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? Não vai me dizer que depois de quatro meses você e o Dom terminaram? — neguei com a cabeça.
— Não eu e o Dom estamos bem. É só que hoje soube de uma coisa. — respiro fundo.
Estou feliz, animada com a notícia, mas ainda apreensiva com a reação do Dom. Isso é tão fora dos nossos planos. Planos que nem estão definidos direito.
— Mia o que tá acontecendo? — do nada parece atrás da Lara Victor correndo atrás de uma criança sorri ao vê a cena, Lara olhou para trás — Da para vocês brincarem em outro canto, eu tô ocupada aqui!
— No fim você e o Victor estão juntos, se dão bem, mas voltando ao foco, eu estava uns dias passando mal, coisa boba e como da outra vez foi alarme falso, enfim. Tava conversando com a Hope sobre, daí agora a noite fui no hospital e adivinha? Parabéns Lara, você vai ser titia! — assim que eu disse isso a Lara quase caiu no chão. Rir.
— Eu vou ser tia sério? O Dom já sabe?
— Seríssimo. E não. O Dom não sabe eu tô com medo de contar para ele, qual vai ser a reação dele. O conheço, sei como ele foi educado. Me preocupo se ele quiser casar comigo só por causa do bebê?
— Mia respira fundo se o Dom te pedir em casamento é por que ele te ama, não por que você tá grávida. Você tem que contar para ele.— concordei com a cabeça.
— Eu sei, eu vou fazer isso ainda hoje. — olhei para o teste na minha cama.
— Relaxa Mia, vai dar tudo certo, eu tô tão feliz eu vou ser titia! — Lara disse animada. – Já contou para mais alguém?
— Sim. O Miguel foi comigo no hospital.
— É uma sorte ele está por aí agora.
— Sim. Muita. Seria melhor se todos nós morássemos na mesma cidade.
— Aí a felicidade seria completa. – Sofia apareceu correndo e abraçou a Lara que a pegou no colo.
— Quero nem vê a reação do meu pai quando souber que vai ser vovó. — disse seria e a Lara também ficou.
— Puts! Vocês nem noivos estão. O Dom se ferrou legal. Tu nem casou e já vai ser viúva.
— Não fala isso Lara. — fiquei mais um tempo ali conversando com a Lara, rir bastante.
......
Dom…
Abri a gaveta do criado mudo ao lado da minha cama, pegando uma caixinha preta. Estou apreensivo, talvez não seja a hora certa de fazer isso, estamos juntos de fato, namorando a pouco tempo. Parece loucura a pedir em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...