thirti-seven

17 1 0
                                    

Eu ainda não estava acreditando, que o Miguel me escondeu que o Dom está morando aqui faz alguns anos, como ele pode fazer isso comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estava acreditando, que o Miguel me escondeu que o Dom está morando aqui faz alguns anos, como ele pode fazer isso comigo?

— Chegaram finalmente, Mia só precisa de um retoque na maquiagem, mas está perfeita para o ensaio fotográfico e suas roupas para a sessão estão logo ali. — o fotógrafo disse assim que viu, eu e o Stefan entrando no estúdio de fotos.

— Verto vou me trocar primeiro, já volto e podemos começar. — disse sorrindo e fui me trocar, depois que me trocar voltei para lá a maquiadora retocou a minha maquiagem. Stefan já estava pronto.

Fomos para a parte reservada para isso, a sessão foi divertida no começo, trocamos de roupas algumas vezes, poses e etc… demorou mais que o previsto, mas estávamos quase terminado a sessão de fotos. Vai ficar linda.

— Não! Espera esse lado meu é o melhor aquele, ali não é tão bom. Eu já falei! — Stefan do nada diz o fotógrafo só concorda.

— Amor não tem isso de lado bom, são só sessões de fotos não é nada e tão importante assim e qualquer coisa eles arrumam na edição. — falo sorrindo, mas sou ignorada por um tempo.

— Mia você não sabe de nada! — Stefan disse me fazendo ficar surpresa, eu não esperava isso dele, depois da sessão de fotos terminar eu fui me trocar.

— Stefan não precisa me levar para casa, quero passar um tempo sozinha.  — disse séria e ainda magoada com o que ele tinha dito. Eu nunca o tratei assim.

— Você tá muito séria Mia, o que houve? Foi pelo o que eu disse? Eu tava só brincando. — ele disse rindo eu revirei os olhos.

— Tá tanto faz, eu só preciso caminhar um pouco só. — peguei a minha bolsa e sai dali deixando o Stefan sozinho.

Eu realmente preciso ficar sozinha, fui até uma sorveteria, pedi um sorvete de morango e chocolate, me sentei em uma das mesas do lado de fora onde consigo vê a movimentação da rua.

Peguei um colher do sorvete e coloquei na boca enquanto olhava a movimentação da rua.

— Mia!— do nada Stanley apareceu na minha frente. Se eu já não estivesse acostumada com ele aparecer do nada teria levado um susto agora.

— Oi Stanley. — disse em um tom desanimado e ele se sentou na cadeira na minha frente me olhando confuso.

— O que foi feiticeira? Tá tudo bem? O Stefan fez alguma coisa ?— Stanley me encheu de perguntas, mesmo depois de quatro anos Stanley ainda me chama de feiticeira ou de fadinha.

— Mais ou menos. — respirei fundo e coloquei outra colher de sorvete na boca, olhei para ele — O Stefan durante uma sessão de fotos, disse que eu não sabia de nada, depois ele disse que tava brincando, mas sei lá. As vezes ele é tão… — dei de ombros.

— Mia, você pode achar que implicância minha com ele, mas escuta o que eu vou te falar ok? — ele disse e eu apenas afirmei com a cabeça — Abre seu olho com o Stefan. Fica esperta com ele só falo isso.

— Tudo bem Stan. — sorri e coloquei mais um colher do sorvete na boca e o Stanley roubou duas colheres do meu sorvete — hey eu não lembro de ter deixado!

— Você não seria malvada em negar só duas colheres de sorvete para mim né?— ele disse e olhamos um para o outro é começamos a rir.

......

Passei mais tempo no estúdio do que tinha planejado. Bocejei me espreguiçando. Olhei as horas, combinei de fazer uma vídeo chamada com a Lara, já estou atrasada com isso. Estacionei meu carro na minha vaga, no estacionamento do prédio onde moro. No elevar verifiquei rapidamente minhas redes sociais, na verdade fui direto na minha caixa de mensagens, algumas dos meus amigos e nenhuma do Stefan, suspirei guardando o celular na bolsa, o elevador abriu, comecei a procurar minhas chaves, encontrei, levantei o rosto para sair do elevado e lá está Miguel de frente a minha porta. O que ele tá fazendo aqui em Nova York?

— Surpresaaa! — Miguel disse sorrindo e veio me abraçar, mas lhe dei um soco no ombro dele com força.

— Hey! Por que fez isso? — ele perguntou cruzando os braços.

— Por que? Ainda pergunta o por que? Você me escondeu que o Dom estava morando aqui esse tempo todo, eu deveria saber Miguel, tudo bem a Hope não ter me contado, mas VOCÊ? Você é meu irmão poxa! — senti uma lágrima cair dos meus olhos, sequei rapidamente.

— Vocês dois estavam arrasados, eu não quis dar esperanças para vocês de algo que não iria acontecer na época, vocês precisavam ficar longe um do outro por um tempo, na hora certa vocês iria se reencontrar. — ele diz e me abraça correspondo o abraço do meu irmão.

— Mas você podia pelo menos ter contado que ele estava por perto né? — disse enquanto abria a porta do meu apartamento.

— Não Mia, você poderia ir atrás dele e o melhor era a distância entre vocês. — Miguel diz e eu concordei com a cabeça.

Eu acho que entendo eles não terem dito nada, mas….

— Tudo bem Mi.

Entramos finalmente no meu apartamento, Miguel foi para o quarto de visitas, onde ele sempre fica quando vem me visitar e eu fui direto para o banheiro tomar banho. Banho tomado, roupas quentes, voltei para a sala, Miguel está sentado todo largado, folgado no meu sofá com uma xícara na mão e celular a outra.

— Fiz pra você também! - apontou com o queixo para uma xícara enorme sobre a mesa de centro.

— Chocolate quente? - perguntei animada.

— Estava com uma cara de que estava precisando. - apontou com a cabeça o lugar ao seu lado no sofá.

— Estou mesmo. - tomei um gole, está realmente bom – Gostoso, mas deixa eu te falar… - me acomodei ao seu lado, Miguel passou o braço sobre meus ombros. – O chocolate quente que a tia Rebecca faz, é incrível.

— O Dom ama chocolate.

— É. Eu sei. – sorrir lembrando – Parece até… - segurei a risada – Parece até Willy Wonka.

— Sim. - Miguel beijou meus cabelos. Me acomodei mais no seu peito.

O celular do meu irmão apitou de novo…ele deu um risinho enquanto digitava.

— Tá falando com quem Miguel?

—Com a Diana. — Miguel disse com um sorriso no rosto.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora