forty-one

20 0 0
                                    

Meu celular não parava de apitar nas últimas duas horas, eu não peguei nele ainda para vê o que tanto se trata, finalmente coloquei minha roupa de dormir quentinha, não que eu vá dormir agora mas tá um pouco frio essa noite, pego meu celular e me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular não parava de apitar nas últimas duas horas, eu não peguei nele ainda para vê o que tanto se trata, finalmente coloquei minha roupa de dormir quentinha, não que eu vá dormir agora mas tá um pouco frio essa noite, pego meu celular e me sento no sofá, cobrir minhas pernas com uma coberta, desbloqueio a tela e vejo sites de fofocas aperto na foto que me marcaram, era uma foto minha e do Dom na cafeteria.

"Mia oliveira traiu o Stefan? Parece que sim" "Mia tem uma amante e foi pega no flagra "

Sai do site de fofoca, deixando o celular de lado passei a mão no rosto, o que eles tem na cabeça de publicar isso? Eu sei que eu sou famosa mas publicar essa mentira? Aí já é outra coisa.

Me levanto do sofá, começo a andar de um lado para o outro, Deus! O Stefan já deve ter visto isso e agora o que vai acontecer? Escuto batidas fortes na porta.

— Já vai! — caminhei até a porta a abrindo. Stefan entrou furioso no caminho derrubou um vaso. Fechei a porta atrás de mim.

— Pode me explicar isso? — Stefan me entregou o celular dele, olhei o site de fofoca que tava "Mia trai Stefan na maior cara de pau a jovem cantora de 21 anos estava toda sorridente com esse homem desconhecido."

— Primeiro, fica calmo. — entreguei o celular dele para ele — Segundo, não é nada disso que tá circulando na internet Stefan.

— Então o que é Mia? Por que realmente parece que você estava me traindo. — respirei fundo e me sentei no sofá.

Stefan está me olhando como se esteve prestes a matar alguém.

— O Dominic que é o homem da foto e é um velho amigo, os pais dele são amigos dos meus. Ele é irmão da Hope, lembra dela?—Ele concordou com a cabeça — As nossas famílias são amigas a anos. Ele e o Miguel são inseparáveis. Você mais que ninguém sabe que nem tudo que tem na internet é verdade. Então não tem por que dá chilique.

— Eu não estou dando chilique Mia!! Só que a minha namorada saiu em um site de fofoca tem certeza que NÃO estava me traindo? — ele realmente está desconfiado, respirei fundo e passei a mão no rosto.

— Stefan, eu não admito que desconfie de mim. Isso é duvidar do meu caráter e do que sinto por você.

— Quando mais de uma pessoa desconfia de algo… - ela sacudiu a mão no ar - Me dê uma explicação mais concisa.

Como ele pode desconfiar de mim?

— Stefan, se você desconfia assim… - fechei os olhos por um momento, respirei fundo –
Acho melhor a gente da um tempo. Assim você pensa e rever seus sentimentos por mim e eu preciso pensar em tudo isso que está acontecendo, colocar a cabeça no lugar também.

Ele riu passando as mãos nos cabelos.

— Mia, eu não acredito em tempo, tempo para mim é a mesma coisa que terminar,  porém eu vou respeitar o seu “tempo” por você. — ele diz, se aproxima e da um beijo na minha bochecha.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora