Depois que a Zoe foi embora me deixando sozinha com o Dom, ele foi fazer o chocolate quente que eu pedi.
Melhor eu trocar essa roupa. Fui, até o meu quarto, encostei a porta, tirei meu vestido peguei, peguei uma calça de moleton uma camiseta branca e uma blusa de moleton cinza, vestir todas, procurei pela minha pantufa até achar calçando-a em seguida. Tirei meus acessórios os jogando na penteadeira, tirei a maquiagem, soltei meus cabelos, olhei no espelho o lugar onde tinha machucado. Ainda estou em choque.
— Não ficou tão feio afinal. — falei comigo mesma.
Sai do quarto, voltando para a sala, encontro o Dom sentado no sofá assim que me sentei do lado dele, ele me entregou o copo.
— Tá doendo? — ele perguntou referente ao machucado que fiz quando cai, tomei um gole do chocolate.
— Não, só tá dolorido. — ele concordou com a cabeça — Você sabe que a culpa não é sua né?
— Eu me sinto culpado de certa forma, toda vez que a gente se aproxima alguma coisa acontece. — coloquei uma mão minha sobre a dele que olhou para mim.
— Você não tem que se senti assim, se acontece as coisas é por que tem que acontecer. — termino de tomar o chocolate quente, coloco o copo na mesinha de centro .
— Você está bem?
— Eu vou ficar, no final das contas o Stanley e a Hope tinham razão, Stefan não prestava eu devia ter ouvido eles. — dessa vez o Dom que segura na minha mão.
— Não se culpe Mia, você estava apaixonada é normal que você se sinta assim, vai passar. Você já passou por coisa pior. — ele começou a fazer carinho nos meus cabelos deitei minha cabeça no ombro dele, que ficou ali fazendo carinho nos meus cabelos.
Deus como eu senti falta disso, falta do cheiro do seu perfume até do jeito sério dele, mas será que algum dia vamos ficar juntos? Eu não quero pensar nisso agora, fechei os olhos afastando esses pensamentos e acabei pegando no sono ali ao lado dele.
…
Acordei os raios do sol entrava pela a janela do meu apartamento. O Dom ainda do meu lado, estou bem aconchegada ao seu lado, sobre seu peito. Pegamos no sono mesmo. Passei meu braço pela a sua cintura. Ele se remexeu um pouco. Apoiei o queixo no seu peito. Vi quando ele abriu os olhos, olhou diretamente para mim. Céus ele é lindo. Sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...