Mia
Acordei ainda meio dormindo, pelo fato de ter acabado de deitar, eu só queria ficar mais tempo na cama, mas não pode pois ouvir o barulho da porta abrindo, olhei na direção da porta e vi Stanley e a Hope.
— Hey! Bela adormecida! Já dormiu demais não? — Stanley disse e se aproximou da minha cama.
— Eu tive uma longa viagem. — passei a mão no rosto bocejando.
— Hoje... - Hope começou a falar devagar - Para comemorar que você voltou, vamos a uma festa, eu você e as meninas. Uma coisa só para meninas! — Hope disse animada e eu peguei a ponta da coberta e cobrir a cabeça.
— Acho que ela não tá muito animada não. — Stanley disse rindo.
— Quer saber eu vou! Assim posso inauguro o vestido que minha mãe me deu. — me sentei espreguiçando em seguida.
Eu queria dar uma de bela adormecida e dormir um monte.
— Mia, quando é seu aniversário? — Stanley, perguntou isso é estranho por que ele quer saber quando é meu aniversário?
— Dia 16 de maio, mas por que da pergunta? — me levantei da cama indo até a minha mala, abri ela, trouxe algumas roupas que a minha mãe tinha desenhado da nova coleção. São lindas, uma mais perfeita que a outra.
— Só para saber, já que você vai tá aqui a gente podia comemorar, né Hope ?
— Isso mesmo. Vai ser legal. — esses dois parecem que foram feitos em uma festa, não é possível, qualquer desculpa pra esta em uma.
Mas é legal ve-los animados com essa ideia de comemorar meu aniversário.
— Aí, gente eu não quero comemorar meu aniversário esse ano não! Uma coisa grande e chamativa. Mas, podemos fazer alguma coisa para não passar em branco.
— Ta! Já fiz meu papel de hoje de príncipe encantado, de acordar a Bela adormecida, então, vou perturbar a única pessoa que não fiz isso hoje.... - ele riu parecendo lembrar de algo - Suficiente. Não o pertubei suficiente. Vou lá no Dom. Tchau para vocês! — Stanley sai do quarto fecha a porta.
Assim que ele saiu, Hope subiu na minha cama.
— Tá pode me contar tudo, fiquei sabendo que o Peter foi lá para Madrid de surpresa. — Hope disse curiosa. Quem já cantou a ela?
Calmamente, só para deixa-la ainda mais anciosa, continuei á guardar minhas roupas. Respirei fundo e contei para ela todos os detalhes possíveis até do soco que o Isac ia dar no Peter, mas acertou no meu meio irmão Pietro. Ela riu bastante em algumas partes. É, para quem não viveu na pele, pode ser engraçado, confesso.
—Agora me fala que horas a gente vai para essa festa? — perguntei me sentando ao lado da Hope.
— Você muda de assunto bem rápido. - ela riu. Dei de ombros.
— Quando o assunto é Peter eu... - suspirei - Eu não sei mais como que vamos funcionar, sabe?
— Então, vocês ainda estão juntos?
— Não. Também não terminamos oficialmente, sabe.
— Sei. Qualquer coisa, você sabe que estamos aqui por você, né? - conformei com a cabeça – Também sabe que só você tem o poder de mudar isso?
— Eu sei.
É complicado esta sentido o que ele me fez sentir. Foi de verdade. Ainda é. Ele...ele não é só um louco paranóico.
— Qualquer que for sua decisão.
— Obrigada. - sorri a abraçando.
— Mas agora, a festa começa as seis. Mas é aquela coisa...começa de fato as sete. Quero você mais linda do que o de costume. - Hope se levantou da minha cama, foi até a pilha de roupas que trouxe de Madrid, pegou uma blusinha, a sacudiu no ar e saiu saltitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...