forty-four

14 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Não tive coragem de acorda-lá quando dormiu. Fiquei lá, velando seu sono até quando fui abatido pelo o meu. E quando acordei, ela estava lá, tão delicadinha um sorriso perfeito. Me imaginei acordando todos os dias da minha vida, com esse sorriso lindo só para mim. Eu quis muito beija-la naquele momento.

- Tem certeza que não quer tomar café? - Mia perguntou pela a terceira vez.

- Outro dia. - ela me levou até a porta.

- Tá. A gente...não vamos sumir né?

Me encostei no batente da porta.

- Você...esta passando por um momento difícil. Eu não quero piorar a sua situação.

- Eu sentir... - mordeu o lábio, olhou para baixo - Eu sentir falta do meu amigo.

Amigo.

Me deu vontade de rir.

- A nossa amizade é...

- Complicada. - completou rindo.

- Sim.

- Mas...

Se calou. Novamente mordeu o lábio olhando para baixo.

- Não se preocupe. Não vou sumir. Agora sei seu endereço. Quem sabe não bato na sua porta.

- Estou contando com isso. - pigarreou.

Nos despedimos e fui embora. Passei na cafeteria perto da minha casa onde marquei de encontrar Luna.

Assim que entrei na cafeteria, já a avistei. Emburrada. Bom dia para mim!

- Bom dia. - me inclinei sobre ela para lhe beijar a bochecha, ele se afastou.

- Eu quero que me explique! - cruzou as mãos sobre a mesa.

- Faça uma pergunta mais objetiva.

- Você não é obrigado a está comigo. Entendi quando me deixou plantada sem ao menos me avisar. Mas e as mensagens quando você deveria está em casa?

- Eu te falei. Uma amiga precisou de mim, Luna. - ela olhou para o lado. - O que você quer que eu diga? O que quer que eu faça?

- Eu quero que me diga a verdade. Quero que fale quando não quiser mais isso que a gente tem.

- Eu farei.

- Não quero ser...consolo de ninguém, Dominic.

- Você está errada. Não estou te usando como consolo. Estou com você por que queremos.

- Nem estamos juntos de verdade.

Fiquei a encarando. Essa conversa é como um ultimato, me pressionando a algo a mais. Não prometi isso a ela. Conversamos, falei que era algo casual, ela concordou.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora