forty-two

18 0 0
                                    

Eu devia ter desconfiado quando Miguel marcou naquele cafeteria, se eu tivesse prestado mais atenção aos detalhes nada disso estaria acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devia ter desconfiado quando Miguel marcou naquele cafeteria, se eu tivesse prestado mais atenção aos detalhes nada disso estaria acontecendo. Não teria saído nos sites de fofoca, o namorado dela não teria surtado e ela não estaria agora sangrando bem aqui.

— Sabe que não é sua culpa, não sabe?  - Mia disse. A olhei.

— Voltei!  - a amiga dela disse correndo até ela, para fazer o curativo.

Fui para a cozinha enquanto as duas conversavam e fazia o curativo.

Meu celular vibrou, mensagens da Luna.

“Não íamos sair?”

“Cadê você?”

“Por que não adente.”

“Tive um contratempo, vamos deixar para outro dia. - respondi”

“O que aconteceu? Você está bem?”

“Não é nada comigo. Uma amiga precisou de mim.” - olhei para Mia e ela estava me olhando também.

“Que amiga?”

Guardei o celular quando Zoe recebeu uma ligação e precisou ir embora.

— Cuida dela? Fica mais um pouco.  - Zoe veio falar comigo - Ela não está bem.

— Eu vou ficar.

— Obrigada. - as duas se despediram.

— Eu não queria te meter nessa confusão.

Neguei com cabeça, sem saber o que dizer.

— Como…ele é um babaca.

— Eu sei. Mas não era assim. Não no começo.

— Ou você não tinha notado por amá-lo.  - Mia passou as mãos nos cabelos.

— Pode ser. 

— Eu posso ficar mais um pouco. - falei colocando as mãos nos bolsos.

— Obrigada.  - ela sorriu com desânimo. - Eu vou trocar de roupa. Você pode… fazer chocolate quente? A Hope disse que o seu é igual o da sua mãe.

Rir.

— Faço sim.

Estou com ódio desse Stefan. Como ele pode ser tão filho da puta a esse ponto? A próxima vez que o ver na minha frente, quebro a cara dele.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora