Mia
Alguns Dias depois...
Já se passaram alguns dias desde o meu término oficial com o Stefan, ele admitiu nas redes sociais que eu não havia o traído, e que ele que havia me traído, os haters pararam de me atacar e começaram ataca-lo. Ele está colhendo as consequências dos próprios erros.
Já eu e o Dom, podemos dizer que não perdemos o contato, hoje ele me chamou para assitir um filme agora a noite, eu pensei um pouco antes de aceitar, mas acabei aceitando, tinha medo pela a Luna não queria me meter no meio da relação deles, mas ele me garantiu que eles não tem mais nada. Ele não me convidaria se não tivesse terminado tudo.
- Tá, de certa forma isso é um encontro, com qual será que eu fico melhor? - disse me olhando no espelho, coloquei na frente de mim um vestido branco de manga, todo em renda - Esse não. - joguei o vestido na cama, peguei uma saia preta e uma camiseta cinza e sorri comigo mesma - Sim, vai ser esse daqui.- tirei meu roupão me vestindo, peguei um salto alto preto o calçando, deixei meu cabelo solto, deixei minha pele bem natural só passei um brilho na boca, para dar um brilho assim que sai do meu quarto dei de cara com o meu gato, peguei ele no colo e fiquei fazendo carinho nele, fui até a salame sentei no sofá com ele no colo,ele acabou dormindo botei ele no cantinho dele tirei os pelos na minha blusa que acabou soltando, alguns minutos depois batem na minha porta - Já vai. - disse e me levantei do sofá, fui até a porta a abrindo-a, lá estava ele escostado com um sorriso no rosto.
- Nossa, você tá linda! Está pronta? - ele disse com um sorriso no rosto.
- Estou sim. Só um minuto. - voltei até o sofá pra pegar minha bolsa.
- Ainda gosta de comida chinesa? - notei o pacote de um restaurantes famosos de comida chinesa daqui de Nova Iorque.
- Adoro!
- Que bom, porque acho que exagerei.
.....
Chegamos na casa dele, para assistirmos o filme e passarmos um tempinho juntos. Pra mim não está aparecendo nada muito fora do comum, é como se ainda estivessemos anos atrás em Portland e dias atrás em Santorini. Stanley nem Maggie não estão no apartamento, Dom disse que eles foram viajar que vamos ter o apartamento todinho para a gente hoje a noite, vão só voltar amanhã a tarde.
- E aí, qual filme vamos assistir? - Dom perguntou se sentando do meu lado com uma vasilha de pipoca olhei para ele e sorri. Acabamos de jantar.
- Velozes e furiosos 9, hoje estou afim de filme com um pouco de emoção. - disse sorrindo.
- Então você gosta de adrenalina hein? - ele disse sorrindo e eu balancei os ombros.
- Podemos dizer que eu sempre gostei. - pesquei exageradamente.
Dom colocou no filme e eu me ajeito no sofa do seu lado, ele passou o braço em volta do meu ombro enquanto assistiamos o filme as vezes eu olhava para ele e algumas vezes eu pegava ele olhando para mim e rapidamente eu voltava a atenção para o filme ou olhava para a vasilha de pipoca quase vazia.
Depois resolvemos comer bolo, enquanto assistimos o restante do filme. Meio que tá uma bagunça.
- Me da isso daqui, vamos limpar essa sujeira. - peguei o prato da mão do Dom juntando com o meu, a vasilha de pipoca e os copos.
- Não precisa Mia, eu posso fazer isso. Ou pode esperar um pouco, o filme acabou de acabar. - Dom disse me seguindo até a cozinha
- Claro que precisa. - coloquei as coisas na pia e peguei as coisas para lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novel about us
FanfictionMia, uma adolescente com seus 16 anos recém completados. Com um sorriso no rosto sempre animada contagiando quem estiver ao seu redor. Com suas fiéis amigas indo de festa em festa, curtindo ao máximo, com limitações da adolescência é claro. Mas bem...