twenty-one

30 2 9
                                    

Duas semanas depois 

Ontem eu me despedi dos meus pais e dos meus irmãos novamente, neste momento estou aqui a procura de alguém que tenha vindo me buscar, para a minha surpresa eu vejo o Stanley, eu esperava que fosse o Dom sei lá, talvez pelo fato dele dirigir, e, eu nunca ter visto o Stanley dirigindo.

— Mia para que todas essas malas? Resolveu se mudar de vez? —Stanley pergunta se referindo as duas mala e a minha mochilas.

—  Não, eu trouxe presente para vocês. — Stanley sorriu assim que eu disse isso. Mas sei que esse sorriso vem acompanhado de alguma coisa.

— Presente até para o Dom? Mesmo vocês estando afastados?— Stanley perguntou um pouco  surpreso enquanto íamos até o estacionamento, ele consegue ser convincente.

— Sim,  mesmo afastados ele ainda é meu amigo. — pelo menos é meu amigo, no fundo eu acho que eu queria que fosse mais que amigos.

— Então tá. Fome?— ele pergunta assim que chegamos no carro.

— Não valeu só quero chegar logo. — Stanley me ajudou guardar as coisas e entramos no carro.

— Então tá, vamos lá feiticeira. — Stanley deu partida no carro, dirigiu até a casa da tia Rebecca, assim que chegamos Stanley me ajudou com as malas — AMia voltou galera! — Stanley praticamente gritou assim que entramos em casa.

— Mia! — Hope veio até mim e me abraçou – Nunca mais va embora. Eu quase morri de saudade. - rir com o drama dela.

— Também senti sua falta. - abracei o restante do pessoal, mas falta alguém –UE tá faltando alguém, nas minhas contas. Vocês são sete. — disse olhando em volta.

— É o Dom, ele tá no quarto. — tia Rebecca disse com um sorriso no rosto. Eu podia ter dado uma de míope.

— Podem chamar ele? Eu trouxe presentes para todo mundo. — assim que eu disse tio Scott confirmou com a cabeça.

— Eu vou lá chamar ele. — tio Scott subi a escada peguei a mala onde estava os presentes, deitei ela no chão a abrindo.

— Tudo isso? — Anarys perguntou animada e se sentou do meu lado.

— Sim pequena.

— Tô curiosa para saber o que é o meu, hein. — Hope disse se sentando no outro sofá do lado da tia Rebecca e do Roger, alguns minutos se passaram e o Dom ainda não tinha decido.

— Oi fada. — escutei a voz do Dom e me virei na direcção dele, ele tava praticamente do meu lado me levantei do sofá a abraçando forte. Não tinha percebido que sentir tanta falta dele. E ele correspondeu o abraço eu não esperava que ele fosse corresponder o abraço na mesma intensidade que eu.

— Oi Dom  — me sentei de volta no sofá e se sentou do meu lado o Dom continua lindo como sempre foi.

— Então para que me chamaram aqui? Com tanta urgência?

— A mia trouxe presentes para a gente Dom. — Anarys diz animada, dou os presentes para todo mundo e para Dom eu dou dois uma caixinha pequena que era um colar que completava com o meu.

— Que lindo Mia, mas e a outra a metade ?— Dom pergunta após abrir a caixinha aí eu mostro o colar no meu pescoço.

— Tá bem aqui. — falei sorrindo. Vi de canto de olho a Hope e o Stanley falarem alguma coisa um para o outro e depois riram.

— Agora gente que todo mundo já abriu os presentes vamos deixar a Mia descansar um pouco. — tia Rebeca disse e Anarys olhou para mim.

— Ah queria desenhar, com a Mia. — Anarys falou um pouco triste em saber que eu iria dormir um pouco.

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora