sixty-there

16 1 0
                                    

Mia 

Chicago 

Cheguei em Chicago de madrugada, liguei para meu irmão mais velho vim me buscar, e fomos direto para o apartamento dele. Fui logo para  o quarto que eu ficaria e dormi, acordei bem cedo e agora eu tô aqui na sala com o Miguel.

— Eu jurava que você e o Dom estava namorando. — Miguel diz e eu solto uma risada.

— Não viaja da onde você tirou essa ideia maluca? — pergunto e passo a mão no meu cabelo ajeitando ele.

— Dos sites de fofocas, pegaram você e ele se beijando em uma festa ou algo do tipo. — assim que meu irmão diz eu arregalei os meus olhos surpresa, mas depois dou risada.

— Ah! Isso, foi na festa de comemoração no prédio do meu apartamento, eu te falei sobre a festa Miguel.

— É você comentou mesmo sobre, essa festa, mas me conta como vai às coisas com você e o Dom então? — Miguel me encarou sorrindo.

Esse tipo de coisa nós contamos aos irmãos?

— Bom... depois que voltamos da Grécia e teve toda aquela confusão com o meu término  com o Stefan, eu e o Dom conversamos diariamente e estamos nessa até hoje. — meu irmão sorriu e jogou a almofada em mim.

Pelo menos ele entendeu e não tive que contar os fatos.

— Então vocês também estão fazendo o que eu tô pensando? — meu irmão deu um sorriso safado no rosto 

— O que você acha Mimis? — Miguel fez uma careta e depois deu risada.

— Safadinhos vocês dois, hein, aí meu Deus!— mostrei a língua para ele e fiz uma careta.

— Olha quem tá falando, o garanhão  da família. — dei um leve tapa no ombro do meu irmão que riu ele pegou o celular dele.

— Não exagera, eu não sou tudo isso não, Mia. Você sabe.

— Tá falando com quem? — perguntei curiosa e ele olhou-me e sorriu.

— Com o Isac. Você sabia que o ex melhor amigo dele tá dando um de babaca para cima da Lara? —  concordei com a cabeça 

—  A Lara me contou o que tava acontecendo, você sabe nós contamos tudo uma para outra assim como eu e  a Hope, quer dizer a Hope conta quase tudo para mim. — Miguel franziu a testa.

— UE, mas eu pensava que a Hope e você contavam tudo uma para a outra. 

— Eu conto já a Hope não tem contado tudo, eu descobri que ela e o Isac saíram até ficaram, mas ela não me disse nada e eu descobri isso sozinha, eu queria ter ouvido da boca dela sabe? — Miguel concordou.

— Entendo é difícil quando a nossa melhor amiga nos esconde algo e nos descobrimos sozinhos. — ele pareceu pensativo.

— Isso, esse é o ponto. — meu celular e  do Miguel apitam em simultâneo, era mensagem da nossa mãe no grupo da família. 

Grupo da família:

Mãe: oi meus lindos esqueceram que tem mãe? Ninguém mais me liga.

Miguel: Nós lembramos sim, só ando ocupado. 

Pietro: A ocupação dele atende por um nome, e tem uns, pá de melões. Né Miguel hahahaha!

Miguel: shhh fica quieto. 

Lara: Desculpa mãe, eu tava bem ocupada esses dias. Mas eu te amo, a senhora sabe né? 

Marco: Esqueceram que tem pai também. 

A novel about usOnde histórias criam vida. Descubra agora